Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Thássia Naves antecipa tendências do Coachella 2017

Instagram

14 / 04/ 2017 em: 

 Copy thatModa ; By Redação Margot

Hoje começa um dos mais badalados festivais de música do mundo e a querida e linda blogger Thássia Naves já antecipou para as Margots algumas das principais tendências que serão vistas nos próximos dias em Indio, na Califórnia.

Coachela 2016: cabelo podrinho e boho style deve retomar à edição 2017 do festival mais cool do mundo.

 

A aposta da fashionista são as estampas paisley, que podem ser frequentemente vistas em bandanas, camisetas, vestidos, shorts, entre outros. “Essa tendência, que também é conhecida como cashmere, era muito forte nos anos 70 e acredito que vai retornar com força no festival, por serem versáteis, que funcionam tanto em looks casuais como aqui no Coachella ou até para sair à noite”, antecipa a it-girl.

Além da paisley, Thássia acredita que o boho style continuará em alta assim como a mistura hi-lo (com peças com brilho e botas de camurça, por exemplo), além de peças com franjas, que agora surgem de todas as espessuras em todo tipo de peça; botas, tanto as de cano curto quanto longo; e os óculos redondos, definidos por ela como uma grande febre dentro do próprio Coachella. E nos cabelos, as beach waves continuarão como uma forte tendência. “Ninguém abre mão do cabelo ‘podrinho’ nos festivais”, acrescenta.

 

Por aqui a gente já conta os dias para ver os looks do Coachella 2017, e vocês?

 

Fotos: Index/Divulgação



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.