Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Top 5 de Verdades Secretas: Grazi e o boho chic

Instagram

24 / 06/ 2015 em: 

 ModaTendências ; By Dani Westhelle

Sejamos francas: o que seria de nós sem o BBB? Duvido que você leia mais, vá mais ao cinema ou frequente galerias de arte durante a exibição do programa sensação do verão brasileiro. Ok, vamos combinar de não mais falar que Big Brother emburrece, certo? Então, ele adiciona valor à nossa vida? Tampouco. Mas onde já se viu entretenimento fazer isso, não é, minha gente? E toda essa introdução que parece que não vai levar a lugar nenhum serve para falar que, vez ou outra, algumas surpresas despontam do programa. Juliana Alves, Sabrina Sato e Grazi Massafera já foram BBBs, mesmo que não se orgulhem disso. E, nossa, como deram certo.
Mas vamos falar daquela que não cansa de surpreender, por sua beleza, seu talento, sua personalidade: Grazi Massafera. Ô mulher linda, gente!

grazi verdades secretas (3)

A ex-miss, além da beleza, ainda carrega carisma e vem se mostrando cada vez mais talentosa ao interpretar seus papéis na televisão. Mas quando anunciaram sua escalação na novela bafo das 23 horas, no papel de uma modelo viciada e sem escrúpulos, muita gente chiou. Gente, onde já se viu essa loira com cara de anjo e jeitinho de menina interpretar um papel denso desses? Grazi lacrou e calou a boca de muita, mas muita gente. Pela preparação, pelo foco e pela versatilidade.
A novela “Verdades Secretas” revela o lado underground do tão acreditado mundo glamoroso da moda. E pode ter certeza que é difícil não se esbaldar com tanto figurino lindo. De olho nas fotos de divulgação da novela, a Margot aqui se deparou com o book da modelo Larissa, interpretada por Grazi Massafera. E qual não foi a agradável surpresa ao dar de cara com esse estilo tão evidenciado e desejado do momento, o boho chic?

grazi verdades secretas (4) grazi verdades secretas (5)

Boho é aquela explosão de influências que vão do hippie, passam pelo étnico e resultam em produções deliciosas. Identificamos as tendências boho dos looks de Grazi e explicamos direitinho para vocês como funciona para transformar o que você tem no armário em uma produção boho chic, sem esforço:
1. Couro: inspirado nos ciganos, o estilo boho faz muito uso do couro. Opte por versões mais molinhas, como a camurça e o nobuck, por serem mais leves. E ele vai da bolsa ao colete, sem erro.
2. Franjas: Seja na roupa ou nas bolsas, as franjas inserem descontração ao visual, por isso não funcionam muito bem no trabalho, por exemplo.
3. Calça flare: como o estilo boho é casual, as flares normalmente são usadas com sapatos sem salto ou rasteiras.
4. Bijuterias: Ouro velho e prata são a escolha para caracterizar o visual boho. E sem medo de excessos, quanto mais, melhor. Os colares são longos para proporcionar mais conforto ao vestir.
5. Estampas e texturas: padrões geométricos representam a etnicidade, enquanto texturas como a renda e o bordado trazem ares artesanais ao visual.

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: