Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Vasos autoirrigáveis Raiz: praticidade sustentável

Instagram

21 / 01/ 2016 em: 

 Eco DropsLifestyle ; By Dani Westhelle

Ah, essa vida corrida… Se me concedessem apenas um desejo, seria ter mais tempo, tipo um dia com 40 horas. Acho que ficaria mais fácil de conseguir todo o resto depois disso: mais tempo para dormir, para fazer dinheiro, para ficar com aqueles que a gente gosta, fazendo o que a gente ama.

 

Então, quando chegamos a esse momento delicioso do ano chamado férias, queremos pegar as malas e voar as tranças para o litoral e aproveitar cada segundo longe das obrigações diárias. Mas e a casa, como fica? Levamos os pets conosco mas, as nossas amadas plantinhas devem ficar à mercê da vida?  A gente até poderia caprichar na água no pratinho inferior, mas a gente sabe muito bem que água parada atrai os mosquitos transmissores da dengue e do zika vírus. Então, como faz? Nesta busca por aliar praticidade à necessidade, os vasos autoirrigáveis Raiz surgem como salvadores da pátria e do nosso merecido descanso.

vasos-autoirrigaveis-raiz-3

Dentro de cada vaso há um sistema de autoirrigação, como se fossem raízes artificiais, que fazem com que o vaso faça o serviço praticamente sozinho. Acoplado a ele, há um reservatório que garante que a terra fique úmida por dias, sem precisar ter que ficar repondo a água toda hora. Além disso, sendo o reservatório fechado, você não precisa se preocupar com insetos indesejados colocando ovos no local.

vasos-autoirrigaveis-raiz-1 vasos-autoirrigaveis-raiz-6 vasos-autoirrigaveis-raiz-5

E querem bem saber? Mesmo passando essa época de férias e viagens de fim de semana (ou semana inteira), essas peças continuam sendo super úteis. Vou lhes dizer algo: não consigo cuidar de coisas vivas que não se mexem. As plantinhas ficam ali, tão bonitas que até parecem decoração, e eu SEMPRE me esqueço de regá-las. Um vaso onde a planta possa sugar a água necessária para seu crescimento parece ser a solução perfeita para os meus problemas de negligência botânica.

vasos-autoirrigaveis-raiz-2

Eu tenho uma lista de coisas essenciais (ok, nem tanto assim) compráveis que preciso para viver. E certamente, estes vasinhos superpráticos da Raiz estiveram na lista desde que eu os conheci. Vê se coloca na tua também!

vasos-autoirrigaveis-raiz-4

vasos-autoirrigaveis-raiz-7

Fotos: Tiago Heckler/Divulgação

 

instagram.com/margotmagazine

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Vasos autoirrigáveis Raiz: praticidade sustentável”

  1. Tuani Mallmann disse:

    gente, adorei a ideia, quero pra ontem!

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.