Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Vestidos de festa plus size: qual combina com você?

Instagram

08 / 04/ 2016 em: 

 Manequim GGModa ; By Tuani Mallmann

Antes de explorarmos o mundo dos vestidos de festa plus size, precisamos dizer uma coisa: na realidade, você usa o que bem quiser, não existem padrões. Mas como sabemos que nem todas as mulheres se sentem seguras e à vontade com um tecido que marca a gordurinha, esse post veio trazer soluções para quem tem um casamento nos próximos meses e não faz ideia do que usar.

 

Pra começar, pode usar estampa sim, pode usar fendas, pode usar babados, pode usar textura, pode usar transparência, pode tudo! Contanto que com bom gosto, regra que vale tanto para as gordinhas quanto para as magras, obviamente.

 

Anote aí os itens importantes na hora de procurar vestidos de festa plus size:

 

– Não tenha medo de mostrar suas curvas. Os vestidos mais ajustados e acinturados são um aliado ótimo na escolha de um longo. 

vestidos de festa plus size

– Na verdade, o que você precisa definir é se o modelo é justo ou largo, o único que pode te prejudicar é aquele meio termo que a gente não entende direito. Então, os larguinhos são ótimos também, principalmente em ocasiões mais despojadas.

vestidos de festa plus size

– Se você se sentir mais segura, opte por cores escuras. Mas, como você pode ver em exemplos abaixo, não há nada de errado com tons claros.

vestidos de festa plus size

– Outra dúvida é sempre a estampa. É claro que você pode usar? Mas opte por prints mais uniformes, fechadinhas, pois elas não passam uma impressão tão expansiva.

vestidos-de-festa-plus-size-6

– Tem seios grandes? Valorize-os? Use transparências, decotes e detalhes na parte do colo. Sempre chame atenção para o que você mais gosta no seu corpo e sinta todo o poder dessa atitude.

vestidos de festa plus size

– Não há problema algum com as fendas. Aliás, pode até ser uma alternativa caso a produção seja muito pesado ou com muito tecido, para mostrar aquele pedaço de pele sempre necessário para você não ficar parecendo um pacote.

vestidos de festa plus size

– Camadas, plissados e babados também podem ser um ponto positivo, preferencialmente quando forem na parte da saia do vestido. Esse tipo de detalhe na parte do color pode sobrecarregar.

vestidos de festa plus size

– Ao contrário do que muita gente pensa, as rendas, paetês e outros adereços ajudam as gordinhas. Porque, convenhamos, tecidos muito lisos e que marcam o corpo podem ser inimigos de toda mulher.

vestidos de festa plus size

Ainda em dúvida? Então espia as escolhas dessas três blogueiras plus size:

 

Débora Fernandes querem melhor exemplo de que dá sim pra usar tudo que você gosta? A Débora já usou rendas, silhueta marcada, transparência e tomara que caia, outro tabu para as gordinhas. Sem contar essas cores maravilhosas que ela escolheu, né?

vestidos de festa plus size

Ju Romano essa menina acerta muito! Ao longo do post usamos algumas imagens dela, mas precisávamos de um tópico especial. Cor com renda, vestido curtinho, babados e estampas são apenas alguns dos itens que a Ju usa sem medo.

vestidos de festa plus size

Tanesha  a famosa Girl With Curvs faz muita questão de evidenciar suas curvas, pois isso é um truque muito positivo. Escolhemos ela também para mostrar algumas opções de vestidos mais curtos e até um estampado verde midi. Linda, né?

vestidos de festa plus size

 

E aí, conseguiu resolver seus dilemas? Conta pra gente qual modelo você mais gostou!

 

Fotos: Reprodução/Pinterest

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.