Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Vogue Me investe na geração pós anos 90

Instagram

22 / 03/ 2016 em: 

 EditoriaisModa ; By Tuani Mallmann

Você pode não ter se dado conta, mas sim, as crianças nascidas nos anos 90 já são bem grandinhas (bem adultas, pra falar a verdade). Além de ser um pouco mais jovem que o público geral das revistas conceituais de moda, esse público também é diferente pois já nasceu em uma época de rápidas evoluções tecnológicas e globalização a todo vapor. Então, interpretando que o consumo de notícias dessa geração se dá de forma diferenciada, a Vogue China criou a publicação bimestral Vogue Me, voltada totalmente para os nascidos pós 90’s.

Vogue Me Vogue Me Vogue Me

A primeira edição da revista mostra as new faces asiáticas, nicho que ganhou mais espaço e valorização com a popularização da libertadora Geração Z. A campanha por lá está bem forte para o lançamento da publicação, envolvendo atores famosos e outras personalidades da faixa etária escolhida como principal foco.

Vogue Me Vogue Me Vogue Me Vogue Me

E aí, será que essa novidade vai chegar em outros países também?

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

instagram.com/margotmagazine



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.