Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

15 formas de descobrir se uma pessoa assistiu à Stranger Things

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

02 / 08/ 2016 em: 

 CultLifestyle ; By Marcela Brown

stranger things 2

O saudosismo oitentista sempre há de nos presentear de alguma forma – seja na esteira da moda, da cultura ou da sétima arte, ele encontrará um canal para entranhar. Dito isso, aliás, baita redundância e nada que ninguém não saiba (mas é tão bonito de dizer), não seria de surpreender que, lançada sem muitas pompas e circunstâncias no Netflix na metade de julho, a trama sobrenatural Stranger Things tenha atraído milhões de fãs quase que por osmose e ganhado ares de fenômeno cultural.

 

Se você se permitiu assistir à primeira temporada, bem deve ter percebido ao menos algumas referências ressuscitadas com apuro estético indefectível pelos gêmeos Duffer, Matt e Ross, e se, como eu, teve a sorte de ter nascido no comecinho dos 80’s, deve ter se deixado embalar pela nostalgia absurda de influências advindas lá de Os Goonies, O Iluminado, E.T. – O Extraterrestre, Poltergeist, Alien: O Oitavo Passageiro, além de vários elementos icônicos de Stephen King e por aí vai. Como não se apaixonar pela crazy girl incorporada por Millie Brown (adorei o sobrenome, by the way, deve ser uma priminha paranormal distante, eu tenho várias parentas no Texas), Matthew Modine, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton e Natalia Dyer no elenco?

 

A alusão ao mundo invertido perpassa até nos meandros subliminares do thriller ambientado em Montauk, Long Island, mas né, não estou aqui para dar spoiler e sim para que você possa identificar se uma pessoa assistiu à Stranger Things através de 15 itens infalíveis. Garanto que vai facilitar consideravelmente a sua vida, aliás, procure ter paciência com estes seres que foram acometidos pela tensão pós-Demogorgon. The upside down é coisa séria, gente. Segue o check list infame:

 

1 – Você percebe que, ao simples soar da campainha do telefone convencional, uma pessoa tem pequenos fricotes de pânico. Isso também pode ocorrer durante uma rápida queda de energia.

giphy (11)

 

2 – No caso de ser mãe, a pessoa começa a investigar sobre as amizades do filho. 

giphy (2)

 

3 – A pessoa foi ao salão, exigiu um corte de cabelo idêntico ao da personagem de Winona Ryder e não permitiu que fizessem escova.

giphy (5)

 

4 – A pessoa se assusta quando abre a despensa e vê que falta alguma coisa, principalmente se for ingredientes para waffle. 

giphy (1)

 

5 – A pessoa nunca mais consegue brigar com a amiga a solteira, mesmo que ela seja uma mala e nunca largue do pé. 

giphy (6)

 

6 – O marido dessa pessoa descobre que sua conta de luz aumentou repentinamente 60%, ou percebe que o natal chegou mais cedo na própria residência.

giphy (4)

 

7 – A pessoa passa a adquirir hábitos estranhos, como estocar comida para uma situação de guerra iminente. 

giphy (7)

 

8 – Você está conversando com a pessoa, quando esta de repente acorda do transe e pergunta: – o que eu estava dizendo?

giphy (8)

 

9 – Pergunte como anda a qualidade do sono desta pessoa.

giphy (15)

 

10 – Diga que você não entende como alguém pode gostar de Stranger Things e veja o que acontece. Talvez seja necessário correr. 

giphy (9)

 

11 – Quando a pessoa for ao banheiro, coloque um pouco de catchup na extremidade do seu nariz e, quando ela retornar, fique olhando para um ponto fixo. Veja o resultado.

giphy

 

12 – Tente reparar nas refeições desta pessoa e fique alerta se ela pedir waffles, mesmo que não tenha no cardápio da lanchonete em questão. 

giphy (13)

 

13 – Suborne o vigia do prédio, peça para ele não te anunciar no interfone e bata direto na porta da pessoa. 

giphy (14)

 

14 – Repare se essa pessoa não deixa mais o filho fechar a porta do banheiro.

giphy (16)

 

15 – Diga para essa pessoa que você leu em algum site oficial que não haverá segunda temporada de Stranger Things e observe a sua reação. 

giphy (12)

 

Pronto. Esperamos que você já esteja preparado (a) para enfrentar os entusiastas do mundo invertido. Até porque você não sabe do que eles são capazes para assistir à suposta segunda temporada. E sim, há algo de muito estranho por detrás das luzes, aceitamos mais dicas. #tenso

 

Por aqui a gente também andou recebendo mensagens de outras dimensões e se você quiser brincar disso corre pro app mais cool do momento e te diverte!

750f0a63-ecfe-4946-9748-afb0e7dee63e

 

Imagens e gifs: Reprodução/Web

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “15 formas de descobrir se uma pessoa assistiu à Stranger Things”

  1. Luiza Brown disse:

    Que demais!!!

    Sou como a “L”, curto uns hair alternativo… ehehehe

  2. JANICE piasson disse:

    #tenso!!!!!!!

Você vai gostar também: