Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

4 dicas de livros que vão te fazer sorrir

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

02 / 08/ 2017: 

 By Nicole Dias

Um lugar confortável para sentar, uma xícara de café e um bom livro. Essa combinação é uma das definições de paraíso pra mim. Mas se não puder ser em um local confortável e silencioso, não faz mal. É fácil me ver por aí lendo no rodoviária, dentro do ônibus ou ao lado do micro-ondas, enquanto espero a janta esquentar. Leio pra relaxar, imaginar, me esquecer dos problemas. Gosto de livros leves, que me fazem sorrir, que me fazem viajar pra lugares que nunca pensei ir antes. Por essas e outras resolvi dar algumas dicas de livros por aqui.

 

 

Se vocês estão a procura de livros com histórias divertidas, o equivalente literário a um episódio de série no Netflix, eu tenho algumas opções para sugerir. São alguns dos livros que devorei nas últimas semanas e que com certeza ganharam a minha simpatia. Confere aí:

 

4 dicas de livros ótimos

 

1 – O ano em que eu disse sim: em um primeiro momento eu comprei esse livro porque ele é escrito pela Shonda Rhymes, responsável apenas pela melhor série que existe – Grey’s Anatomy. Eis que ela me conquistou mais e mais a cada página. O livro conta sobre a vida da próxima Shonda, que ouviu de sua irmã que dizia não para tudo e resolveu fazer diferente. Ao longo de um ano dizendo sim ela aprendeu a aceitar elogios, a encarar seus medos e até a entrar em forma. A diferença que faz ser positivo…

 

2 – Minha vida (não tão) perfeita: sou muito fã da autora Sophie Kinsella. Embora dê para chamar os livros dela quaaaase de bobinhos, eu gosto bastante – eles são gostosinhos de ler deitada na cama antes de dormir, sabe? Esse da vida não tão perfeita é um dos mais recentes dela e tem muito a ver com o que vivemos nos dias de hoje: pessoas construindo vidas maravilhosas no Instagram mas totalmente insatisfeitas, em busca da felicidade. Li em poucos dias.

 

3 – Piquenique na Provence: sou louca por livros que trazem um pouco de relatos sobre a vida, viagens e receitas. Acredito que a comida tem muito a ver com os lugares que conhecemos e as lembranças que criamos. E nesse livro não é diferente. A autora descreve tudo de forma tão linda que parece que você está lá com ela, na sorveteria que ela abriu com o marido, se deliciando com gelatos artesanais. Se joga aqui!

 

4 – Sushi: os livros da Marian Keyes são conhecidos no mundo todo. Já li todos eles, várias vezes (sério!), mas esse é o meu favorito. Não, não é especificamente sobre sushi, a comida aparece apenas em uma parte ou duas haha. As personagens são mulheres totalmente diferentes entre si, com seus sonhos, lutas e peculiaridades. Tem um toque de humor que eu amo e, claro, uma mensagem bacana no final – embora ele não seja exatamente feliz para todo mundo.

 

Quais são as sugestões de vocês para completar essa lista? Coloquem aí nos comentários! Até a próxima!

 

Leia também:

História da Moda no Brasil é leitura obrigatória para quem atua no fashion business

15 formas de descobrir se uma pessoa assistiu à Stranger Things

O ícone fashion Iris Apfel

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: