Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 formas de tirar o look do óbvio

Instagram

27 / 07/ 2017 em: 

 Copy thatModa ; By Camila Oliveira

Eu acredito cada vez mais que guarda-roupas lotado não é sinônimo de sucesso no vestir. E quando digo sucesso quero dizer: se sentir bem com o look que escolheu, ter facilidade para combinar peças, não perder um tempão para se vestir e conseguir – mesmo com um número limitado – fazer composições interessantes e criativas.

 

Quando você tem peças versáteis, mesmo que não sejam muitas, é possível criar looks incríveis!

 

Para ajudar nessa missão, listei 5 formas de tirar o look do óbvio:

 

Misturar estampas. Essa dica nunca falha, quando o look tá meio sem graça sempre troco uma peça lisa por uma com estampa. Mix de estampas já não é mais nenhuma novidade, mas é sempre surpreendente! Olha só esse look da Ana, do blog Hoje Vou Assim Off.

 

Outro dia precisei sair às pressas. E nem foi pra algo bacana, não foi não. Meu ímpeto foi vestir essa saia, que não precisa passar, essa camisa que já estava ali pendurada, e esse sapato brilhoso mesmo, que já estava também no canto perto da porta. Nada premeditado, nada que exigisse muito tempo. Saí. Me vi no espelho. . Fiquei surpresa como não gasto mais muito tempo do meu dia, nem muito esforço nos meus looks, e até em momentos assim eu consigo exercitar novas coordenações. Quando o nosso vestir passa a ser considerado um exercício criativo diário, quando temos coerência nas nossas escolhas pro que fica no armário, tudo fica mais simples e bonito. ✨ Tudo fica mais a cara da gente. 💚💙 . . 📸: @denisericardophoto | marcas na tela . . #lookshvaoff #vscocam #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Hoje vou assim OFF Ana Soares (@hojevouassimoff) em

Texturas interessantes. Esse look da Gabi é todinho em cores neutras. Ela poderia ter escolhido um cardigan simples, mas esse com textura fofinha fez a produção ganhar graça instantaneamente.

 

Só porque eu quase não apareço por aqui. 😬🙈 #lookdaxugar

Uma publicação compartilhada por Gabi Barbosa (@gbbrbs) em

Brincar com proporções. Sabe aquela história de que quando uma peça é ampla a outra precisa ser mais sequinha? Que tal quebrar essa regra? Suéter larguinho com calça ampla pode ser lindo.

 

Ousar nas cores. Eu amo os tons neutros! Mas pra variar na produção escolha as cores mais lindas do seu guarda-roupas e coloque pra jogo.

 

Caprichar nas sobreposições. E aqui a gente não tá falando do bom e velho suéter sobre a camisa, viu? Vamos jogar blusinha por cima de blusinha, camisa com vestido e por aí vai.

 

01 saudade: esses dias em NY 💛🗽💋 #lovenewyork #mystyle #travelingtheworld #sneakersaddict m

Uma publicação compartilhada por tododiaumprint (@tododiaumprint) em

5 é o número perfeito pra você se divertir durante uma semana experimentando coisas diferentes na hora de vestir. E aí, topa o desafio? Depois conta pra gente como foi!

 

 

Conheça também o meu blog pessoal: www.camis.blog.br

 

Leia também:

Jaqueta jeans oversized: 10 looks para atualizar o seu visual no ato

Calça de alfaiataria: como usar o clássico feminino em produções casuais

Como usar calça de moletom de um jeito cool

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: