Acessar versão desktop

7 dicas de simpatias para dar as boas-vindas ao Ano Novo

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

29 / 12/ 2017 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Redação Margot

Ano novo, vida nova e a esperança depositada naquela simpatia para realizar os desejos do novo ciclo que se inicia. Atire a primeira pedra quem nunca pulou as sete ondinhas, guardou umas sementes de uva na carteira, tomou um banho de sal grosso ou investiu em uma calcinha nova na cor do ano!

 

Não importa qual sua crença, há sempre um ritual para dar uma força: encontrar o crush da sua vida, ter prosperidade, conquistar aquela grana, ter saúde e paz. Enfim, é claro que as nossas realizações dependem de nós mesmos e de nossas escolhas. Mas, pelo sim e pelo não, que tal anotar estas 7 dicas de simpatias para colocar em prática na véspera da virada e começar o Ano Novo com o pé direito?

 

 

1. Táca-lhe sal grosso na inveja

7 dicas de simpatias para o ano novo

Coloque dois punhados de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe atrás da porta principal de sua casa. Diariamente reze um Pai-Nosso. Repita o ritual o tempo que achar necessário. Quando achar que a inveja está longe, jogue o copo no lixo.

 

2. Para atrair din din, coloque dinheiro no sapato

7 dicas de simpatias para o ano novo

Segundo os orientais, as energias cósmicas adentram o nosso corpo por meio dos pés. Por isso, na noite da virada bora lá colocar dinheiro dentro do sapato para atrair muita riqueza para o próximo ano. Vai que dá, né?! Afinal de contas, sempre acreditei nos orientais.

 

3. Seguindo avante regado a champanhe

7 dicas de simpatias para o ano novo

A champanhe é a bebida símbolo do Ano Novo. É comum brindarmos a virada de ano com esta bebida que simboliza bons momentos e felicidade. Então aposte nesta simpatia que é simples e que promete dar um empurrãozinho para atrair coisas boas em 2018. Encha sua taça na hora da virada e brinde com seus amigos e familiares. Antes de tomar o primeiro gole, pense em tudo o que deseja deixar pra lá. Jogue o primeiro gole para trás por cima de sua cabeça. Tome o segundo gole e, aí sim, mentalize todos os seus desejos para o ano que esta chegando.

 

4. Para ter sorte e prosperidade, invista na Arruda

7 dicas de simpatias para o ano novo

Desde a Antiguidade, a arruda é usada para fins medicinais e em preparos que tenham como objetivo proteger contra o mau-olhado e as vibrações negativas. Para esta simpatia, apanhe do pé um galhinho de arruda e guarde-o na sua carteira ou na bolsa, no último dia do ano. Quando ele secar, jogue-o em um jardim florido. Repita a simpatia ao longo do ano, se desejar, para ter sorte e prosperidade.

 

 

5. Saúde e paz, o resto a gente corre atrás

7 dicas de simpatias para o ano novo

Nada melhor do que começar o dia de véspera de ano novo com um banho revigorante – e cheio de boas intenções. Então, ao acordar no dia 31 de dezembro, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave as folhas e ferva em dois litros de água e coe. Depois do banho, quando estiver morno, jogue a água por cima de seu corpo do pescoço para baixo. Durante o ritual, repita em voz alta: “Ano novo, novos tempos. Que a saúde boa venha com alegria, que Deus a tenha”. Use uma toalha branca para se secar. A mesma toalha deve ser usada ao longo do ano.

 

6. Invista em novas roupas de baixo

Quer conquistar aquele amor, ter abundância, saúde e paz? Então aposte na clássica simpatia da roupa de baixo nova. Compre uma calcinha ou cueca relacionando a cor com os seus desejos. Quer paixão? Invista no vermelho. Quer prosperidade? Invista no verde. Quer sorte e dinheiro? Invista numa roupa de baixo amarela.

 

7. Romã para fertilidade e prosperidade

7 dicas de simpatias para o ano novo

A romã, por possuir muitas sementes, é associada à fartura, fertilidade e prosperidade. Se esses são os seus desejos para o ano que se aproxima, aposte nesta simpatia. Corte uma romã ao meio e escolha três sementes. À meia-noite, você deve colocá-las na boca, porém sem engolir. Feito isso, seque-as e guarde-as em um papel branco durante todo o ano. Coloque a trouxinha em sua carteira para simbolizar abundância.

 

Leia também:

○ 7 comprinhas para renovar os looks desse verão

○ 10 itens que não podem faltar na sua mala de verão 2018

○ Shoes 2017: o que não saiu dos pés das fashion girls

 

Fotos: Divulgação

 

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • 7 explicações para eu não ter tempo pra nada7 explicações para eu não ter tempo pra nada Faz uma hora que tento escrever. Na verdade, se for parar para pensar, faz umas três semanas já. Mas daí uma coisa vai vindo atrás da outra e, quando vê, já tem mais […]
  • 10 motivos para seguir Margot Magazine no Instagram10 motivos para seguir Margot Magazine no Instagram Aqui no site, nós já somos suas amigas há mais de um ano. Sim, você pode nem ter percebido, mas nossa estreia foi em maio de 2015, mais de um ano atrás. E se todo esse […]
  • Uma ode à libertadora Geração ZUma ode à libertadora Geração Z Ao mesmo tempo em que desacredito da humanidade por alguns instantes, deparo com certas coisas que me fazem acreditar que o mundo ainda tem salvação. Não quero falar de […]