Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 verdades e 1 mentira sobre a polêmica birken

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

27 / 09/ 2017 em: 

 AcessórioShoes ; By Redação Margot

As trends controversas sempre vêm com um quê de provocação fashion que a gente adora. Até porque um alerta de tendência nunca vem sozinho: se você não sabe explorar o conceito dele e incorporá-lo no seu estilo de vida, melhor correr para anos-luz de distância dele. E se tem um item fashion do tipo que vai e vem, sai de novo e torna a voltar, trata-se de um modelito de sandália alemã difícil de engolir: a centenária birken.

 

 

Não é de estranhar que o seu limbo fashion tenha sido bastante longo, mas fato é que não raro topamos com musas fashionistas fazendo bonito com suas birkens e, quase por osmose, elas se tornam nosso sapato desejo em poucos segundos… Mas ela sempre haverá de ser duvidosa o bastante para você ou acender a luzinha do “será” na hora de comprar, ou no caso de você já ter uma, devolvê-la delicadamente para a parte mais inacessível do seu closet, onde habitam outras trends adquiridas no impulso e que você nunca usou.

 

Leia também:

○ Tudo o que você precisa saber sobre o salto bloco 

○ Os 7 melhores looks com jeans da Mariana Goldfarb 

○ 10 perfis do instagram para você começar a seguir agora mesmo

 

Por isso, decidimos fazer as advogadas do diabo e te dar 5 verdades para você olhar a polêmicas birken com bons olhos e apostar nestas que, ao que tudo indica a profecia, estão a postos para retornar com tudo. Como nem só de elogios vivem os shoes mais controversos ever, tem uma mentirinha no meio também. Você sabe qual é? Comenta aí!

 

1. Conforto, conforto, conforto. O que te parece a ideia de calçar algo que você mal sente nos pé e ainda fazer a fashion girl?

a polêmica birken

2. Se você souber se inspirar no street style das fashionistas de plantão do seu feed do instagram e pinterest, terá um shoes sempre pronto para sair de casa com você.

a polêmica birken

3. A birken sabe ser versátil como poucos shoes, te levando para passeios informais, ou mesmo uma reunião com executivos e uma balada bem cool.

a polêmica birken

4. As birkens têm muita história para contar: o pai legítimo delas se chama Konrad Birkenstock e teria criado o solado das bonitinhas no final do século 19. Já o design da Birkenstock como conhecemos hoje teria nascido nos anos 60.

a polêmica birken

5. A birken está cotada para ser o sapato desejo do verão 2018.

a polêmica birken

6. Se você for estilosa, pode usar sua birkenstock com vestido tubinho e casaco comprido sem medo chance de errar.

a polêmica birken

 

Fotos: Reprodução/Pinterest

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “5 verdades e 1 mentira sobre a polêmica birken”

  1. Carol disse:

    A mentirinha é a número 3 né?! Hehe

Você vai gostar também: