Acessar versão desktop

Bonjour, Juliana!

Instagram

01 / 07/ 2015 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Ju Scchneider

“Mas Juliana, por que moda?” 

 

juliana scchneider  (3)

 

Essa pergunta é recorrente. Quem está no “meio” sabe. Quem convive com a gente sabe. Glamour está só na televisão e nas páginas das revistas. É um mercado difícil. Uma briga de egos constante. Mas posso bater no peito e falar para o mundo: não troco a minha moda por nada.

Sou uma apaixonada pela moda. Como consultora de imagem, produtora e jornalista do assunto há quase 10 anos, já vivi e aprendi tanto. Claro que desistir passou pela minha cabeça, mas por alguns momentos, pois não abandonaria um amor tão verdadeiro.

A moda está em tudo. Não vivemos sem ela. Primeiro por proteção e depois para nos comunicar. Pensem no quanto incrível podermos ir até uma loja e escolhermos como o mundo vai nos ver. Para mim é simplesmente encantador.

Reflexo dos movimentos sociais, esse dinamismo fashionista me encanta. Todos os dias descubro algo novo. Quem trabalha com esse universo não pode parar, pois em algum lugar desse planeta, alguém vai sair de casa usando algo diferente que pode virar tendência. Vai servir de inspiração para algum estilista, ser produzido por uma marca famosa, e depois cair no gosto de todos. Não é incrível? Moda é informação constante.

 

juliana scchneider  (4)

 

Hoje, mais um desafio em minha carreira. Depois de me especializar em São Paulo, onde passei por revistas nacionais como produtora de moda, ter trabalhado como assessora de imprensa de nomes como Ronaldo Fraga, ter produzido campanhas publicitárias enormes e ter voltado para o Rio Grande do Sul, onde já atuo há 6 anos como produtora, jornalista de moda e consultora de imagem, entro para o time da Margot. Com uma coluna semanal e “matinal”, vou mostrar a moda do meu jeito para acordar vocês para este mundo. A moda que comunica, movimenta e, acima de tudo, reflete nosso dia-a-dia.

Um beijo!

Fotos: Arquivo pessoal

Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “Bonjour, Juliana!”

  1. Tuani disse:

    bem-vinda ao time das Margots, jU!

  2. Que ótima notícia Ju! Sucesso pra você e vou acompanhar tua coluna 😉 Beijos

Você vai gostar também:

  • Moda sustentável pelo bem do planetaModa sustentável pelo bem do planeta Tudo na minha vida acaba virando moda. A relaciono com pequenas e grandes coisas do dia a dia, e, como sempre, tudo dá muito pano pra manga. Nesta semana, estou […]
  • De par em par: a volta dos conjuntinhos é trend  alert!De par em par: a volta dos conjuntinhos é trend alert! Mais uma daquelas trends que uma boa e fiel fashionista já olhou de cara feia em um passado não muito distante. Lembro como se fosse hoje, no final dos anos 90 e […]
  • Como usar macacão no próximo verãoComo usar macacão no próximo verão Minha vida é uma pesquisa constante. Moda é isso. E, o acesso à informação é tipo uma benção para nós que somos vistos como “videntes” dos guarda-roupas alheios. Com […]