Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Bucket bags: você já tem a sua?

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

18 / 01/ 2016 em: 

 AcessórioBags ; By Dani Westhelle

Não conheço uma mulher sequer que não possua, pelo menos, uma bolsa. Diferente de outras peças do vestuário, a bolsa, além de marcar um estilo, é um dos itens mais úteis que nós levamos por aí. Pode ser compacta, apenas para o batom e o dinheiro da balada, ou pode ser aquela espécie de buraco negro, que abriga desde remédio para dor de cabeça até aquele livro que você leva sempre para não ser pega desprevenida na sala de espera do médico. Bolsas vêm, bolsas vão, mas poucas conseguem merecer a titularidade absoluta do guarda-roupa contemporâneo. Um exemplo clássico de camisa 10 desta seleção são as bucket bags ou, no bom português, as bolsas saco.

bucket-bags-12

 

bucket-bags-10

Elas não são nenhuma novidade: Louis Vuitton lançou o aclamado modelo Noé em 1932, feito especialmente para um produtor de Champagne que queria uma peça onde pudessem ser transportadas 5 garrafas de espumante. Desde então, o modelo saco é revisitado pelas mais diversas marcas nos mais diversos materiais.

bucket-bags-5 bucket-bags-6

A peça teve um boom considerável nos anos 90 e tem voltado ao radar fashion nas últimas temporadas de moda. Então o ensinamento que fica é: se for para investir em uma nova bolsa para o closet, a bucket bag é aposta certa! O mais bacana dela é sua versatilidade, já que pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme o seu conteúdo, graças à cordinha. Há modelos mais rígidos, porém as mais populares são as bem flexíveis, ideais para quem leva mais do que apenas o estritamente necessário.

bucket-bags-7 bucket-bags-8

Se você ainda não ouviu falar de Mansur Gavriel, a hora é agora. A marca de itens de couro comandada por Rachel Mansur e Floriana Gavriel está conseguindo criar uma nova febre Birkin, com listas de espera imensas e preços à altura destas listas. O maior diferencial: bolsas minimalistas, sem texturas ou enfeites. Hoje, quando se fala em bucket bag, é Mansur Gavriel que tomou o posto de dona do monopólio.

bucket-bags-3 bucket-bags-4

Outra marca que adora revisitar a bolsa saco é a irreverente Moschino. Sempre únicas e sempre coloridas, as peças são figurinha carimbada em cada coleção da grife.

bucket-bags-1 bucket-bags-2

Está na hora de entrar coisa nova no guarda-roupa? Pensa com carinho nesta bolsa queridinha, perfeita para os mais diversos looks!

bucket-bags-9 bucket-bags-11

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: