Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Cabelos cacheados curtos para você se inspirar

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

19 / 02/ 2017 em: 

 BeautéHair ; By Camila Oliveira

O verão é a época em que a maioria das mulheres se encoraja a passar a tesoura no cabelo com um pouco mais de ousadia, pois o calor do nosso país tropical complica um pouco a vida de quem tem cabelão comprido. Acabamos com os cabelos presos para driblar as altas temperaturas, temos menos disposição para finalizar o cabelo com secador, entre outras coisas que tornam nosso dia a dia pouco prático.

 

Meu cabelo é cacheado, um cacho bem aberto que dependendo do corte vira um ondulado, tenho muito cabelo e volume. Isso fazia com que eu tivesse medo de cortar o cabelo muito curto, pois achava que seria difícil de “controlar” os cachos e eu coloco esse “controlar” entre aspas porque quem disse que cacho precisa ser controlado? Cacho precisa ser armado, isso sim! E foi com esse pensamento que criei coragem e fiz o meu corte dos sonhos: o corte pixie.

 

Olha quem tou de cabela nova. Obrigada @barbaradjurado pela pessoa linda que tu é e pelo trabalho incrível. ❤ TÔ ME ACHANDO BRASEL

Uma publicação compartilhada por Camila de Oliveira (@camisolvr) em

 

Ele ficou assimétrico, com um ladinho mais comprido para que eu ainda possa brincar com o cabelo e ter mais opções. Todos os dias acordo com o cabelo diferente, dependendo de como eu finalizo ele fica mais ou menos cacheado e tem sido muito divertido poder ter vários visuais em um só cabelo. Ao contrário do que eu sempre pensei, cuidar do meu cabelo nesse comprimento é muito mais fácil do que do comprimento antigo, quase não existe bad hair day! E aí, se inspirou? Então vem ver outras ideias lindas de cortes para, quem sabe, ter o seu próprio curtinho:

 

cabelos-cacheados-curtos  (2)

Essas são algumas das referências que eu pesquisei no Pinterest quando estava decidindo como seria o meu corte, então elas são baseadas no meu tipo de cacho. Minha dica é: busque referências de cortes em cabelos que são parecidos com o seu, assim você vai ter uma ideia mais real de como o corte ficaria no seu cabelo. É muito importante também encontrar um cabeleireiro em quem você confie e que te deixe tranquila e confiante para essa mudança. Mas posso te adiantar uma coisa: mudanças são sempre ótimas e deixam nossa auto estima lá em cima! Bora passar a tesoura? 🙂

 

Mais inspiração você encontra neste link aqui e também no meu blog: camis.blog.br



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: