Acessar versão desktop

Inédito no Brasil, casamento de Las Vegas chega a Gramado

Instagram

16 / 04/ 2018 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Redação Margot

Em algum momento da vida, casar se torna o sonho de muita gente. Mas você já cogitou a ideia de casar no maior estilo de Las Vegas? A partir de agora este sonho está bem mais próximo do que você imagina!

Inédito no Brasil, casamento de Las Vegas chega a Gramado

O “Casamento dos Sonhos” é mais uma atração que chega na badalada cidade de Gramado. Com formato inédito no país, é possível realizar o seu casamento fake – ou de verdade mesmo – sem dispensar nadinha do que vemos nos filmes.

 

Para consumar o compromisso, os pombinhos poderão escolher entre diferentes temas. Serão disponibilizados mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando, que atenderão os desejos do casal.

Inédito no Brasil, casamento de Las Vegas chega a Gramado

Sem contar no espaço que serão realizadas as cerimônias. Com cerca de 600m², o casamento poderá ser realizado em capelas tradicionais adornadas por um lindo jardim. Mas não é só isso não. Uma carruagem de 5 metros ficará à disposição dos noivos.

 

De acordo com os administradores do empreendimento, as pessoas poderão eternizar o momento através da personalização. Consolidando o conceito do “Casamento dos Sonhos”: “Nunca foi tão divertido celebrar o amor”, vai ser possível, por exemplo, buscar os noivos no hotel de limousine ou em uma Ferrari pilotada por um ator representando Elvis Presley. Tudo isso, sem perder o romantismo, que é a tônica de qualquer união.

 

Te animou mas ainda falta o noivo (a)? Não tem problema. Já que o casamento pode ser fake, os noivos também. Haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer muito subir ao altar. No final, os participantes ganham um certificado.

Inédito no Brasil, casamento de Las Vegas chega a Gramado

Fake ou não, o “casamento dos sonhos” com certeza vai movimentar a cidade mais famosa da serra gaúcha. Os serviços começarão a ser oferecidos a partir de maio e custarão nada mais, nada menos do que entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, dependendo do que for contratado. Cá entre nós, bem mais barato que um festão de casamento para toda a família, não é mesmo?

 

Fotos: Divulgação 

 

Leia também:

○ 10 plantas perfeitas para cultivar em apartamento 

○ 10 boas ideias para usar prateleiras na cozinha 

○ Como decorar varandas pequenas

 

Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: