Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Como combinar brincos pequenos

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

24 / 04/ 2017: 

 By Fernanda Amado

É incrível o poder que temos de mudar de opinião sobre moda e estilo ao longo do tempo. Eu, por exemplo, que era fã de brincos grandes, hoje não consigo mais abrir mão dos meus dois pares de pontos de luz que habitam na minha caixinha de joias. A praticidade de ter somente duas escolhas para adornar a produção é suficiente para facilitar a minha vida.

 

Os brincos pequenos também atuam como facilitadores, salvando qualquer look do dia, mas um jeito mais cool para colocá-los em jogo é aderir a uma composição bacaninha com no mínimo 3 pares. Para facilitar ainda mais a vida, eu separei umas fotos fofas by pinterest e divido algumas ideias por aqui. Garanto que você vai desejar copiar, colar e fazer mais uns furinhos nas orelhas pra ontem.

Conjuntinho com o mesmo acabamento mas em formatos diferentes para deixar tudo mais interessante.

Modelos que algemam a orelha (ear cuff) cumprem a função de preencher espaço sem precisar de um furinho a mais.

Peças mais tradicionais (aquelas que a gente herda da mãe, tia ou avó… ) ganham um toque moderno quando combinadas com um ear cuff, mas é importante lembrar que brincos diferentes também precisam conversar entre si, seja na cor, seja no acabamento ou na textura.

Modelos minimalistas agregam informação de moda na medida certa.

Conjuntinhos de tamanhos diferentes ficam um charme, mas ao contrário da foto, você pode dispensar o colar para não correr o risco de pesar a mão.

Com a volta das argolas na cena fashion você pode brincar com diferentes composições. Aposte na trend combinando com pequenos pontos de luz.

Brincos um pouco mais pesados também podem render ótimas composições e deixar tudo mais fashion. Bóra experimentar essas misturas?

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: