Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Como fazer boxer braids? Vem aprender!

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

16 / 03/ 2016 em: 

 BeautéHair ; By Tuani Mallmann

Quando Kim Kardashian usa, pode anotar que a moda vai estourar (espia aqui o post sobre o efeito bombshell, bombado também por ela). Há algumas semanas (isso mesmo, eu disse se-ma-nas), a mulher de Kanye West começou a aparecer com umas tranças um pouco diferentes. Ela começou a usar e abusar da trend, e aí todo mundo começou a investigar as tais tranças estilo boxeadora que Kim lançou. Sim, a tendência vem de referências bem esportivas, como uma forma de prender bem o cabelo para praticar lutas e outros esportes de movimentação intensa. Mas nada disso mais importa. O que todas as amantes da moda querem saber nesse momento é como fazer boxer braids! E é claro que as Margots aqui também estão loucas pra usar o penteado hit do momento!

como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids

Agora é a hora de aprender como fazer boxer braids! Espia aí!

como fazer boxer braids

Já avisamos de antemão: é difícil. Se você já tentou fazer uma trança embutida comum e já achou complicado, imagina ter que fazer uma de cada lado da cabeça. Mas, ao contrário da trança única, assim fica mais fácil de olhar no espelho e ir enxergando o que você está fazendo. Na verdade, é mais cansativo do que propriamente difícil.

 

Pra facilitar a sua vida, encontramos esse tutorial bem bacana da Jana Taffarel, com o passo a passo bem explicadinho no Youtube

Não há restrições para fazer as boxer braids. Mesmo! Talvez quem tem o cabelo muito curto ou repicado possa ter um pouco mais de dificuldade mas, de resto, do liso ao crespo, está liberadíssimo!

 

Como falamos ali em cima, originalmente esse estilo de trança é mais esportivo, então ele fica perfeito com a tendência sports que está com tudo. Mas, assim como Kim Kardashian, você também pode usar o trançado em produções mais elaboradas e até pra uma balada. Aliás, já fica a dica pra quem não curte ir pra balada de cabelo solto por conta do suor. Você vai arrasar na pista!

 

Espia outras referências maravilhosas pra te inspirar!

como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids como fazer boxer braids

Fotos: Reprodução/Pinterest

instagram.com/margotmagazine

 

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “Como fazer boxer braids? Vem aprender!”

  1. Fê Amado disse:

    Amei! ♥

  2. Luiza Brown disse:

    To deixando o cabelo crescer só para fazer! =D

Você vai gostar também: