Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Como usar botas over the knees

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

16 / 06/ 2015 em: 

 AcessórioShoes ; By Dani Westhelle

botas over the knees

Coleções 2015 da Dior, Emilio Pucci e Versace

Peça must have da temporada, as botas over the knee (acima do joelho, no bom português) estão invadido as vitrines fashion do mundo inteiro. Também conhecidas como cuissardes, as OTK (olha a simplificação da sigla, minha gente!) vieram com uma força estrondosa este ano e prometem marcar forte as próximas temporadas.

 

Se elas automaticamente te remetem aos trajes de Julia Roberts, em Uma Linda Mulher, ou às saudosas paquitas, está na hora de você rever seus conceitos para não ser taxada de tiazona (afinal, quem se lembra dessas referências nebulosas, não é mesmo?).

 

No delicioso O Diabo Veste Prada, uma versão conceitual das maravilhosas OTK deram o ar da graça. O modelo Chanel calçado (ou vestido) por Anne Hathaway era um tigh high, daqueles que virtuosamente cobrem as coxas e funcionam quase como calças. Uma lindeza só que deixou muita gente (eu!) babando e desejando uma conta recheada para comprar um par sem sentir culpa.

botas over the knees 1

Bem mais democráticas e acessíveis, as modernas OTK  funcionam para os mais variados estilos. Delicie-se com nossas dicas e invista em um par para chamar de seu!

botas over the knees 2

Engana-se quem pensa que há restrições para as mulheres de baixa estatura – as baixinhas podem arrasar no look com uma skinny ou meia-calça da mesma cor da bota. Alonga as pernas e cria aquele efeito onde você não sabe onde começa uma e termina a outra.

botas over the knees 3

Minissaias e vestidos foram feitos para os OTK, olha que coisa mais linda! Nada mais exuberante que evidenciar a trend com as perninhas de fora. Claro, se a temperatura permitir, nada de sofrer em nome da moda!

botas over the knees 4

Nem só de preto se faz um inverno. Mesmo não ousando em ir além da paleta neutra, é possível sair da mesmice com cores elegantes e que combinam com seu guarda-roupa.

botas over the knees 5

A modelo Miranda Kerr, a it girl Olivia Palermo e a cantora Vanessa Hudgens são algumas das celebridades que já foram vistas com as botas desejo. E aí, já se convenceu que ter um par (ou vários) é um ótimo investimento?

 

Fotos: Reprodução

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

3

Comente

3 comentários em “Como usar botas over the knees”

  1. Tuani disse:

    acho lindas! sofisticam qualquer look

  2. Anny disse:

    Eu amo essas botas, apesar de morar no sertão nordestino e fazer um calor da peste, quando chega o inverno e bate um ventinho já é suficiente pra usarmos a desculpa de que está fazendo frio e sairmos com moda inverno, gostaria de saber se vcs tem dicas de lojas onde comprar?!

    1. Fernanda Amado disse:

      Oi Anny! Você encontra aqui http://www.myahaas.com.br/?utm_source=MyaHaas&Margot e aqui http://www.passarela.com.br/passarela/. Legal ter você por aqui. Ficamos felizes com a tua visita. Volte sempre. Bjnho das Margots! ♥

Você vai gostar também: