Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Coque alto é o penteado queridinho do momento

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

26 / 01/ 2016 em: 

 BeautéHair ; By Tuani Mallmann

As mulheres brasileiras são extremamente vaidosas, não se sabe bem o porquê, mas o fato é que adoramos estar por dentro das tendências de beleza e moda. E quando o assunto é cabelo então, a mulherada pira nas novas técnicas de mechas, colorimetria e assim por diante. Mas hoje nós queremos falar por aqui de um penteado superdespretensioso que tomou conta das madeixas de it girls do mundo inteiro e já chega ao país como queridinho da temporada. O coque alto, ou high bun, como você já pode ter ouvido falar, é muito prático e ideal para o visual descomplicado que o verão pede.

 

Em nossas pesquisas pela internet, conseguimos identificar alguns estilos de coque alto que são mais usados, e o que podemos dizer é: não tem como não amar! Espia essas referências e ame essa trend com a gente!

 

Bagunçadinho
Esse é o mais visto e é perfeito para o dia a dia, para fazer rapidinho antes de sair de casa ou para prender durante o dia, quando bate aquele calor. Com grampo ou elástico, é só enrolar do jeito que você mais gostar. Ele também pode ser aquele aliado nos bad hair day em que seus fios estão rebeldes e quando você não quer nem passar perto da chapinha ou secador.
coque-alto-12 coque-alto-13 coque-alto-14 coque-alto-15

Half bun
O meio coque, ou half bun, é quando você prende apenas a parte superior do cabelo, deixando os fios de baixo soltos. Essa é uma boa opção para quem está sempre de cabelo solto e ainda precisa se acostumar com a ideia do coque. Aaah, quando você percebe que seu cabelo ficou meio oleoso ao longo do dia e você não está com o xampú seco na bolsa, o half bun também pode ser a sua salvação.

coque-alto-1 coque-alto-2 coque-alto-3 coque-alto-4 coque-alto-8

Com franja ou fios soltos
Bem parecido com o estilo bagunçadinho, esse já não é tão despretensioso. Isso porque, acredite, conseguir deixar soltos exatamente os fios que você deseja nem sempre é fácil. E quem tem franja também sabe que qualquer penteado com ela fica um pouco mais complicado. Aposte sem medo, fica lindo!
coque-alto-5 coque-alto-6 coque-alto-7

Arrumadinho
Se a ocasião é uma festa ou um jantar, arrase no coque alto mais estruturado! Pode ser um coque donut ou um penteado simples, com os fios bem alinhados e presos. Outra coisa legal de se fazer é inserir elementos como lenços, faixas e tiaras brilhosas, dá uma toque bem delicado e até mesmo sofisticado.
coque-alto-9 coque-alto-10 coque-alto-11

Fotos: Reprodução/Pinterest

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: