Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

D’Armor cria joias que unem o moderno ao tradicional

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

25 / 04/ 2016 em: 

 AcessórioJoalheria ; By Tuani Mallmann

Criar uma marca e desenhar produto por produto: eis uma atitude de coragem em um mercado que parece saturado e ultra competitivo. Mas se ainda há espaço para algo é para as criações originais e exclusivas. Quando tudo se copia e versões e mais versões disputam nossa atenção, são as labels ousadas que fazem sucesso. E é esse o caminho que a D’Armor pretende trilhar.

D'Armor

Sua criadora, Raquel Deboni, de apenas 23 anos, é uma estudante de Design que sempre teve interesse em design de joias, então, após um intercâmbio nos Estados Unidos para se aprofundar na área, decidiu lançar sua primeira coleção. Quando voltou ao Brasil, com o sucesso das peças entre os amigos e conhecidos, a criadora percebeu que era hora de expandir as encomendas e criar a D’Armor.

D'Armor

“A D’Armor une o contemporâneo ao clássico – joias modernas feitas com materiais e recursos da joalheria tradicional. A marca também reflete a minha visão de joias como armaduras, que representam e afirmam o estilo das pessoas que as usam em meio à sociedade. Através das minhas produções busco reforçar a individualidade de cada peça como uma expressão de moda e personalidade”, conta Raquel.

D'Armor

Para a coleção inicial, a designer se inspirou nas formas geométricas, e as peças possuem predominantemente o triângulo e linhas retas como base. A coleção toda inicia da interação com triângulos e parte para a construção e desconstrução da forma, de maneira que cada peça é uma evolução da peça anterior. “As formas simples combinadas de maneira inusitada resultam em uma coleção de linhas minimalistas, porém com grande percepção visual, chamando atenção para os espaços positivos e negativos quando usadas no corpo feminino”, explica Deboni.

D'Armor

Até o momento já são 12 modelos criados, entre brincos, anéis e colares. Toda a coleção é feita artesanalmente, e é Raquel quem desenha e produz todas as peças, feitas em prata 950, evitando possíveis alergias e tornando as joias mais duradouras.

D'Armor

A produção ainda é pequena, mas a ideia é sempre expandir. Se você curtiu as peças, também pode fazer encomendas personalizadas entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou pela página no Facebook. A loja virtual logo estará no ar, então por enquanto é possível fazer suas compras pelo e-mail.

D'Armor

Fotos: Reprodução/Facebook

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Shine on, you crazy diamondShine on, you crazy diamond Um dos símbolos mais transcendentes de espiritualidade é a joia. Nossos antepassados já veneravam os acessórios preciosos como propriedade mais admirável da […]
  • Saiba onde comprar acessórios pretosSaiba onde comprar acessórios pretos Todo mundo sabe que preto é chique e consegue ser básico e ao mesmo tempo sofisticado. Estamos acostumadas a usar preto em roupas, bolsas e sapatos e quando o preto […]
  • Aposte em Vivara para não errar na hora do presenteAposte em Vivara para não errar na hora do presente Quando as técnicas ainda eram peculiarmente rudimentares e a vaidade feminina começava a nascer instintivamente com o intuito de se destacar diante da sociedade, era […]