Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Decote nas costas: a gente ensina como usar!

Instagram

29 / 08/ 2016 em: 

 Copy thatModa ; By Dani Westhelle

Os decotes nas costas já estão dando as caras por aí há um tempinho e prometem ser a febre do próximo verão. Protagonistas de looks mais calientes, o decote frontal está dando lugar para o das costas, inesperado e também sexy, mas de uma maneira muito mais elegante. Sim, a gente sabe que existem vestidos de festa com decote nas costas quase desde que o mundo é mundo, mas agora você vai querer deixar as costas a mostra em diversas ocasiões, desde outfits mais casuais e, claro, os mais formais e festivos.  Segura na nossa mão e vem ver as dicas para deixar as costas de fora na próxima temporada!

 

A clássica camisa revisitada

A boa e velha camisa vai do escritório para o happy hour sem destoar e com a modelagem repaginada para exibir as costas, recebe ares de peça statement. Aposte em uma peça de cor neutra, com bom corte e caimento, e ela vai te acompanhar por muitas temporadas, pode anotar!

post-imagem-01 post-imagem-02

Mas tá frio!

O pior do inverno já passou, isso a gente (a meteorologia, na verdade) garante! Então, nesses dias que a temperatura anda indecisa se sobe, desce ou fica no meio, a gente pode aproveitar para usar aqueles itens “ou tá muito quente ou muito frio”, como bota over the knee com shortinho,  saia de lã e os suéteres e blusões open back. O caimento deles fica perfeito se usados oversized, então te joga nestas duas tendências!

post-imagem-03 post-imagem-4

A cara (e a salvação) do calor

Seja em bodies ou em blusinhas mais estruturadas, as costas abertas irão realmente brilhar nos dias quentes que estão por vir. Elas podem aparecer através de decotes mais discretos como os canoa, através de fendas ou recortes no tecido, prometendo, claro, um pouco mais de refresco para o tão temido calor.

post-imagem-5 post-imagem-6 post-imagem-7

Ah, e pra quem ficou na dúvida, dá pra usar com sutiã, sim! Essa é uma ótima hora de tirar os strappy bras do armário ou exibir aquela lingerie de renda que você guarda pra ocasiões especiais. Se você se sente desconfortável ou não tem como deixar de usar o sutiã mesmo, não se martirize! A moda consciente é exatamente sobre deixar as mulheres confortáveis com seu próprio corpo e poder vestir o que mais lhe agradam, não o que está em tendência.

 

Fotos: Reprodução/Pinterest



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Ideias e inspirações para looks de invernoIdeias e inspirações para looks de inverno Tem gente que diz que todo mundo fica bonito e elegante no inverno. Colocar todas as roupas que temos em uma louca sobreposição e – na maioria das vezes – continuar com […]
  • Os 10 looks mais poderosos de Marina Ruy BarbosaOs 10 looks mais poderosos de Marina Ruy Barbosa Dona de um dos cabelos mais cobiçados do Brasil, Marina Ruy Barbosa cumpre com maestria a função de vestir-se bem. Aos 21 anos, a ruiva exibe looks impecáveis e […]
  • Jeans bordado dá adeus aos patchesJeans bordado dá adeus aos patches É de impressionar a quantidade de jeans bordado que vimos em passarelas internacionais nos últimos tempos. E não só na alta-costura, onde o feito a mão aparece com […]