Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Dicas de looks plus size para arrasar nas baladas

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

27 / 08/ 2017: 

 By Paula Guerra

Oiii, meninas! Adivinha quem voltou? Euzinha!!! Desculpem pela ausência, não foi por mal, apenas compromissos e um período de férias da faculdade que eu tirei para organizar algumas coisas e claro, descansar. Hoje trago um assunto que me deixa sempre com dúvidas e muitas inseguranças: o que usar para curtir uma fextinha ou rolê com as amigas? Então, para sanar essas e outras dúvidas, resolvi fazer um post sobre dicas de looks plus size para arrasar nas baladas!

 

 

Eu, particularmente, sou prática nessa questão, até para não deixar as neurinhas falarem mais alto. Sempre escolho um look no qual vou me sentir confortável, não literalmente, mas confortável com minha autoestima. Muitos sites e revistas nos dizem para evitar vestidos justos, blusinhas regatas, saias curtas e tudo que evidencie nossas curvas e quilos a mais. Que tipo de conselhos são esses? Que nos ensinam a disfarçar, esconder e até mesmo nos inferiorizarmos para que nossas gordurinhas passem o mais despercebidas possível.

Eu sou da opinião de que a melhor roupa é aquela que a gente se ama dentro dela.

 

Prova, combina, troca, enfim, a regra é escolher aquele modelito que você se olhou no espelho e pensou: QUE MULHERÃO DA PORR*!!!

 

Leia também: 

As polêmicas leggings plus size: elas são calças, sim!

Tamanho único pra quem? A saga da meia-calça arrastão

 

Para quebrar todos os paradigmas, separei alguns outfits que eu mesma uso e não tô nem aí se pelos padrões de beleza não foram feitos para o meu corpo. O importante é se sentir bem e PLENA na noite para dançar até o chão, rir, zoar, se divertir. A vida é muito mais que o tecido que vestimos e não usar o que se tem vontade por medo de julgamentos é sucumbir às ditaduras que tanto nos reprimem e fazem mal. É por isso que eu AMOOO quando encontro peças e, principalmente, vestidos plus sizes lindos de viver em e-commerces ou na vitrine física mais próxima. Amooo!

Vai ter gordinha de tubinho e minissaia sim! Dá uma olhada:

Dicas de looks plus size para balada

Dicas de looks plus size para balada

Dicas de looks plus size para balada

 

Gostaram? Então espero o teu comentário!

 

Fotos: Web/Reprodução

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: