Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Dicas para aproveitar as roupas de verão no inverno

Instagram

26 / 06/ 2016: 

 By Redação Margot

Mais do que abrir alas para o frio intenso no sul do país, o inverno é e sempre será uma das mais adoráveis inspirações para os nossos looks mais estilosos. Por aqui, a gente considera que saias e vestidos mais leves podem ser explorados até mesmo naqueles dias mais geladinhos, basta jogar um blusão grossinho sobre um tecido fluído, ou um casaco mais pesado, e arrematar a produção, por exemplo, com uma bela bota over the knee.

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (7) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (18) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (17)

Uma das novidades da estação é a sobreposição de tops ou camisetas sobre blusas de gola alta.

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (13)

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (2)

A mistura de peças de diferentes estações no look empresta a descontração que a aproximação do friozinho merece. Experimente buscar lá de cima do armário aquele seu macaquinho ou vestido de tecido super leve e arremate a produção com uma poderosa jaqueta de couro perfecto ou bomber e fique instantaneamente mais cool. Outra peça que super funciona também, e que é uma das maxi tendências deste inverno, é a jaqueta jeans de modelagem mais larguinha. Para este look, vale “roubar” a jaqueta do namorado ou investir na peça, uma vez que as coleções sem gênero estão nas vitrines das melhores lojas do varejo.

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (9) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (14) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (21)

Aqueles shortinhos e saias lindas de suede que a gente super usou no verão também caminham por toda a estação fria fazendo as vezes de protagonista do look com muito estilo e com aquele perfuminho boho que sempre encanta!

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (1) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (4)

Saias de todos os tipos tem entrada livre nos dias frios. Modelos de alfaiataria, jeans e couro ficam lindos quando compostos com moletons, suéteres larguinhos e casacos poderosos. Mas lembre-se: se a saia for justinha prefira blusas mais largas para equilibrar a silhueta e deixar as pernas com um super destaque. Principalmente, se você tem as pernas mais finas e o tronco maior, esse truque de estilo vai fazer com que a sua silhueta pareça, no mínimo, uns dois números a menos.

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (17) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (15)

Camistas, regatas e camisas de tecido bem fininho sempre vão bem com maxicasacos, blazers e casacos de pele. São essas peças básicas que deixam o look com ares mais modernos e tiram o ar sério que as peças mais clássicas muitas vezes carregam quando combinados de uma forma mais engessada.

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (20) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (19)  dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (12)

Para finalizar as minhas dicas de como não deixar as roupas de verão paradas no armário, não esqueça que aquela saia ou vestido longo são super válidos também para usar nos dias frios e talvez fiquem ainda mais lindas dando o ar da graça nessa charmosa estação gelada. Use com tênis ou botas de canos curtinhos e arrase!

dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (3) dicas-para-aproveitar-as-roupas-de-verao-no-inverno (16)

 

Fotos: Divulgação/ Web

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: