Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 motivos para você aderir ao ensaio boudoir plus size? Yes, please.

Instagram

20 / 05/ 2017: 

 By Paula Guerra

Oi, meninas. Tudo bem? O post de hoje é sobre o ensaio boudoir. O nome desta modalidade fotográfica vem do francês e significa “quarto feminino” , uma espécie de closet onde as mulheres se banhavam, vestiam e se arrumavam no século XIV. Com este histórico, já dá pra saber que se trata de um ensaio picante e romântico ao mesmo tempo. Minha missão aqui é te dar 5 motivos para fazer um ensaio boudoir plus size.

 

Vem comigo:

 

1. Ao contrário do sensual, o boudoir não tem nudez como foco.

 

2. Os fotógrafos procuram explorar o lado mais íntimo de suas modelos, deixando-as sexies na medida certa e focando apenas no que elas acham adequado mostrar.

 

3. Eu, com minhas questões de aceitação, sempre ficava com um pé atrás de fazer algo que evidenciasse o que mais se diz sobre nós: ”gordinha tem que ser sexy”. Na minha percepção, este estereótipo precisa acompanhar toda mulher gorda porque a sociedade acredita que para compensar os quilos a mais, as plus size girls precisam oferecer seus corpos como pedaços de carne para serem mais “fáceis” na visão masculina, já que não seríamos suficientemente desejadas se fossemos ao contrário. E sabe quem pode (e deve) romper com esse paradigma esdrúxulo? Eu, você, todas nós!

 

4. PAAAAAAARA, TÁ ERRADO! Gordas, magras, altas, baixas, QUALQUER MULHER, deve se sentir sexy. Para o seu parceiro, para o “crush, mas principalmente: para si mesma!

 

5. O ensaio boudoir vai além de posar com carão e lingerie bonita, vai além da produção e edição fotográfica, vai além da sensualidade. É empoderador! Faz com que a gente se veja com outros olhos, porque muitas vezes, por mil razões, esquecemos de nos enxergar como mulheres desejáveis e merecedoras de elogios. Que tal dar um presente para você mesma? Recomendo!

 

Inspire-se:

Ensaio boudoir plus size

Ensaio boudoir plus size

Leia também: Tamanho único pra quem? A saga da meia-calça arrastão

 

Espero que tenham gostado do post. Comentem!

 

Minhas fotos foram feitas em parceria com o Lucas Monti. Siga ele no Instagram. Te espero nas minhas redes, mana: Face ou Insta

 

Fotos: Reprodução web e Arquivo Pessoal

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: