Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Looks para entrevista de emprego

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

12 / 01/ 2017 em: 

 Manequim GG ; By Janice Piasson

Hello gente linda estou de volta! E este ano promete muito conteúdo e informação para o blog Lado GG. Venho com força total e cheia de energia para 2017 que, para muitos (incluindo eu), promete ser o ano da mudança. E será.  Algumas pessoas estão recomeçando sua vida no meio profissional, portanto  resolvi dar uma dicas legais de como estar impecável numa entrevista de emprego. Segundo os especialistas, esta é a melhor época para conseguir uma recolocação profissional. Vamos reforçar o networking,  manter o currículo atualizado e se ligar nas dicas abaixo:

 

  • CAMISAS : Estampadas, coloridas ou lisas, no meu ponto de vista, é a melhor opção. Invista em modelos soltinhos e com tecidos fluidos. Nada que amasse com facilidade. Amo calça flare, mas se a camisa for comprida a calça pode ser skinning. Confere alguns looks que elenquei e que foram meus prediletos!

camisas

  • CORES: Muito cuidado nessa hora. Nada de cores brilhosas ou chamativas. E mesmo que o Grennery seja a cor do verão, não o use nesta hora! Aposte em cores neutras ou pasteis como o nude, cinza e bege. Ou tons escuros como o  azul bick e preto. Branco pode? Pode, mas use-o na parte de baixo somente se tiver a certeza de que não haverá transparências e que o seu bumbum  ficará escondido!

cores

  • NÃO USE ROUPAS APERTADAS ou decotadas: essa dica vale para gordas e magras. Usar roupas apertadas ou com decotes profundos pode arruinar sua colocação no mercado de trabalho! E mesmo que você  tenha mestrado, doutorado ou uma extensa experiência no ramo, nada disso vai te salvar.

roupas-apertadas

  • Tênis, sandálias abertas ou rasteiras: Nem pense em usar. Eu sei que é difícil desapegar do clima praiano, mas rasteiras são extremamente proibidas. E mesmo que os tênis estejam nas trendy topics eles não são propícios nessa hora. Um boa escolha é o bom e velho scarpin ou um peep toe. Sapatilhas com pedrarias  também são super bem vidas. Hoje para estar elegante não é necessário estar no salto.

sapatos

  • Sem exageros, de perfume, make e acessórios: Aqui o menos é mais. O perfume deve ser para você sentir e não para ficar impregnado numa sala fechada. Aposte numa make com a pele bem feita, contorno e até um pouco de iluminação. Nada de sombras metalizadas ou cílios postiços exagerados. Para a boca um batom nude com fundo rosado é perfeito.  E para não ser um pinheirinho de natal ambulante deixe seus maxi colares, maxi brincos e maxi tudo em casa. Lembre-se, a luz vem de dentro!

9

  • Cabelo: não precisa fazer um coque tradicional e demodê não gata. Mas o cabelo precisa estar impecável. Invista numa boa escova ou, se preferir manter ele preso, faça um rabo de cavalo diferente. Olha que legais as opções abaixo.

penteados

Respire e não pire. Investir na aparência é primordial para que você seja a eleita para  a vaga que tanto almeja, mas nada disso terá importância se o nervosismo te consumir. Estude a empresa e evidencie seus pontos fortes. Ser você mesmo é a melhor escolha para não  cair em contradição. Que todas as resoluções e metas traçadas para 2017 possam ser atingidas! E como eu costumo falar: vai na fé e na positividade!



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “Looks para entrevista de emprego”

  1. Manter uma excelente imagem corporativa é fundamental! Ótimas dicas e inspirações!

  2. Bety disse:

    Maravilhosa dica. Use e abuse destas sugestões.

Você vai gostar também: