Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Materiais inusitados dão vida ao apê de Duda Garbi

Instagram

19 / 02/ 2016 em: 

 LifestyleLovely Decor ; By Dani Westhelle

Descontração inusitada. Assim podemos definir o apartamento que o jornalista Duda Garbi chama de lar. A Margot te mostra onde Duda passa seu tempo quando não está trabalhando.

 

Jornalista, humorista, comentarista. Estas são algumas das palavras que podem definir Duda Garbi. Integrante cativo do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida e a voz por trás dos personagens Jeiso, Britinho e Santaninha, o comunicador mostra em sua residência nada mais do que uma pequena extensão do seu ser.

 

Traduzir comunicação, humor e interatividade foi a missão dada à arquiteta Daisy Dias em parceria com a também arquiteta (e mãe de Duda Garbi) Clarice Mancuso.

materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-8 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-7 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-6

Materiais incomuns tornaram-se aliados e criaram um décor com ar de pub, perfeito para reunir os amigos e jogar conversa fora. Peças reaproveitadas, como a escada usada na obra, locker com toque vintage e pallets realçam a atmosfera descontraída e cheia de personalidade do apê.

materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-4 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-3 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-2 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-1

Na cozinha, uma cortina tipo frigorífico separa o ambiente da lavanderia. A churrasqueira pintada de preta foi usada pra escrever com giz pela Celina Spolaor, namorada do Duda, que tem dedos em várias partes da decoração, como o mapa mundi com os lugares que viajaram marcados, acima do sofá, e o móvel do lavabo que ela recuperou com pintura spray. Falando em banheiro, outro fator inusitado é um balde antigo de lata que foi usado como cuba, e a cortina colorida que substitui o box de vidro.

materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-12

Lockers, móvel do lavabo e cuba de lata são alguns dos itens reaproveitados

No quarto, as mesas de cabeceira são inusitadas, uma caixa de feira pendurada por corda e do outro o indispensável frigobar retro. Além disso, foi feito um pufe com sua coleção de camisas de futebol. A pedido de Duda, a cortina do closet foi feita em veludo vermelho, imitando as clássicas cortinas de teatro.

materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-9 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-10 materiais-inusitados-dao-vida-ao-apartamento-de-duda-garbi-11

Um apartamento cheio de personalidade e com várias ideias para incrementar o seu décor. O que você achou?

 

Fotos: Carlos Edler/Divulgação

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “Materiais inusitados dão vida ao apê de Duda Garbi”

  1. Noemia disse:

    Muito Show..amei!!!!

  2. Nélvia Roselaine Pereira disse:

    Muito massa!!!

Você vai gostar também: