Acessar versão desktop

Melissa Molinaro: a noiva que quebrou a internet

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

09 / 10/ 2016 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Redação Margot

Performances e coreografias em casamentos, onde os noivos surpreendem um ao outro já não são novidade. Então, por que este vídeo bombou tanto na internet esta semana?

 

Bom, se você assistiu pelo menos alguns segundos deste vídeo, você já deve ter entendido. Querendo impressionar o marido, Melissa Molinaro, celebridade canadense, fez aquilo que ele mais gosta: dançou e fez dele sua plateia principal, no grande dia do casamento dos dois. Nem precisamos falar que ele não tirou os olhos dela! Além disso, a danada foi a responsável pela coreografia inspirada na diva Beyoncé e também assinou a criação do figurino, que, diga-se de passagem, nós amamos.

 

Claro, a moça nada mais é que dançarina, cantora, coreógrafa e ex-estrela de reality show. Ufa! Ela participou do programa “Making The Band 3″, da MTV, e do reality “Pussycat Dolls Present: The Search For the Next Doll”, onde ficou entre as 4 finalistas.

melissa-molinaro-post 1

Então, caso esteja nos seus planos criar uma apresentação dessas para seu casamento, não se desespere! O moça é profissional, assim como suas damas de honra, que lacraram muito ao som de “4Ever”, da Lil’ Mo e, em seguida, “Upgrade U” e “End of Time”, da Queen B.

 

Nós separamos os cliques mais fofos da Melissa com o noivo magia, Bryan Kowalski. Confere o estilo da dupla!

post-melissa-molinaro (1) post-melissa-molinaro (5) melissa-molinaro-post -2 post-melissa-molinaro (4) post-melissa-molinaro (9) post-melissa-molinaro (10) melissa-molinaro-post post-melissa-molinaro (2) post-melissa-molinaro (3)

 

Créditos: Reprodução/Instagram

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • O limbo do manequim GO limbo do manequim G As mulheres plus size ganham, cada vez mais, lugar na moda e na mídia. As que usam tamanho 36 e 38 dominam editoriais de moda, passarelas, campanhas, cinema e TV. Mas […]
  • Fotografia new born é assunto no ClicknicFotografia new born é assunto no Clicknic O mundo precisa de mais amor e parece que essa carência não termina nunca. Que ótimo, né? Bons sentimentos são sempre bem-vindos, e as Margots acreditam que as energias […]
  • 7 explicações para eu não ter tempo pra nada7 explicações para eu não ter tempo pra nada Faz uma hora que tento escrever. Na verdade, se for parar para pensar, faz umas três semanas já. Mas daí uma coisa vai vindo atrás da outra e, quando vê, já tem mais […]