Acessar versão desktop

Mermaid hair: os cabelos coloridos que não saem da cabeça

Instagram

03 / 10/ 2018 em: 

 BeautéHair ; By Tuani Mallmann

Depois que o mundo da moda foi tomado por cabelos de todas as cores possíveis, em mulheres de todas as idades e estilos, por que não misturar os tons mais queridinhos das últimas temporadas? E é exatamente isso que a tendência Mermaid hair faz!

 

Para quem não tem coragem de pintar o cabelo todo de uma cor só ou para quem acha difícil escolher apenas um tom para pigmentar os fios, essa é a trend perfeita! Cabelos de sereia, de unicórnio e de arco-íris são apenas algumas das denominações usadas para os adeptos desse novo hair.

 

 

São várias as alternativas de misturas e tudo vai depender do que o cliente pedir. Gosta de tons clarinhos e transições mais leves? Então olha essas inspirações incríveis!

 

My client’s Opal color giving me all sorts of feels

Uma publicação compartilhada por San Francisco Hairstylist (@onikasimone) em

 

 

 

Se você está buscando algumas referências antes de colorir as madeixas, no feed dessa hair artist americana é possível encontrar várias imagens de trabalhos que são verdadeiras obras de arte. O portfólio dela inclui dos cabelos mais delicados aos mais impactantes.

 

 

 

E olha que maravilhoso esse hair inspirado nos fenômenos naturais da Aurora Boreal. Estamos simplesmente apaixonadas!

 

Aurora Borealis Feeling pretty inspired by the Northern Lights as of recently. Decided to do a head of hair based around the concept. The technique I used on this, as far as palette goes, was a mix of bright and muted tones. If you think about it, putting a lowlight next to a highlight will only make the highlight shine BRIGHTER. So after applying the bright tones underneath I did a muted overlay so that the bright tones can really pop from below and peak out from it. So here we are, my version of the Northern Lights! ♥️ #behindthechair #btconeshot_vibrant18 #btconeshot_curls18 #btconeshot_longhair18 #btconeshot_unconventionalcolor18 #btcbigshot_haircolor18 #btcbigshot_avantgarde18 #btconeshot_festival18 #thebtcteam : : : : #modernsalon #americansalon #colorfulhair #vividhair #authentichairarmy #imallaboutdahair #licensedtocreate #cosmoprof #fuckinghair #rainbowhair #rainbowombre #lisafrankhair #prismhair #pulpriothair #hairgoals #brazilianbondbuilder #trippy #psychedelic #acidtrip

Uma publicação compartilhada por Hair By Caitlin Tyczka (@caitlintyczka) em

 

Para quem adora um cabelo pink, mas busca fazer algo diferente de tudo que já se viu, uma opção superbacana é colocar um tom diferente na raiz. Azul, roxo e lilás são alternativas que complementam muito bem o pink.

 

 

Você gosta de cores mas prefere os cabelos um pouco mais discretos? Então os trabalhos dessa hair stylist podem ser uma boa inspiração! Mermaid hair com menos cores e transições bem suaves. Que tal?

 

Straight look on this @theunicorntribe @f18hair @pulpriothair

Uma publicação compartilhada por Salon Kit (@khietluu) em

 

Straight styled on this melt @f18hair @fanola

Uma publicação compartilhada por Salon Kit (@khietluu) em

 

Cabelo com raíz arco-íris, outra forma bem legal de explorar a variedade de cores de forma sutil.

 

 

Alô amantes dos tons vibrantes! Que babado esse cabelo com tantas cores, hein?

 

 

E, por último, algumas opções de cores para quem não quer abrir mão da sua base natural. Amamos!

 

Uma publicação compartilhada por Reavey Dalfonsi • NJ COLORIST (@reaveydhair) em

 

Still a favorite #reaveydhair

Uma publicação compartilhada por Reavey Dalfonsi • NJ COLORIST (@reaveydhair) em

Fotos: Divulgação/Instagram

 

Leia também:

○ Cabelos cacheados curtos para você se inspirar 

○ Estilos de cabelos para mulheres práticas 

○ 5 blogueiras que defendem o cabelo crespo natural 

 

Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: