Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Moda slow fashion: 7 peças que vão durar muito tempo no seu armário

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

04 / 11/ 2017 em: 

 ModaWish List ; By Tuani Mallmann

Você já parou para perceber que as grandes lojas de roupas mudam suas coleções praticamente toda semana? E se você é uma viciada em se vestir bem, assim fica um pouco difícil acompanhar as tendências. Com cerca de 52 coleções por ano — e não mais lançamentos divididos em primavera, verão, outono e inverno — a solução para fazer boas escolhas é apostar na moda slow fashion.

 

 

Uma forma simples de repensar seus hábitos de consumo é escolher peças-chave para o seu guarda-roupa. Claro, uma ou outra trend do momento é sempre bem-vinda, mas se você tiver uma base bacana de roupas de qualidade, certamente estará sempre bem vestida.

 

Leia também:

○ Paola Antonini: o fashion style e a história de superação da modelo

○ 7 looks de Camila Coutinho para você se inspirar (e copiar)

○ Saiba por que você vai querer usar mule no verão 2018

 

Dá uma olhada nessa seleção que fizemos de alguns itens de moda slow fashion que não saem de cena nunca e são superdemocráticos.

 

Você já reparou como as saias jeans não saem nunca do ciclo fashion? Claro, os modelos acabam variando de temporada para temporada, mas uma vez que você encontrar uma peça que se adeque ao seu corpo, não hesite em levá-la pra casa!

 

Quem é aquele seu amigo de todas as horas e ocasiões? O vestido pretinho básico, claro! Ah, se for para ter apenas um na sua coleção, que seja um de mangas curtas ou regata. Explicamos: isso porque, dessa forma, você pode usá-lo em todas as estações. No calor, ele vai como peça única mesmo, enquanto no frio é só jogar um blazer ou outra jaqueta por cima.

 

Nem só de tons clássicos se vive um armário atemporal! Um blazer colorido é sempre uma peça que agrega valor à produção, então é só escolher uma cor que faça seus olhos brilharem que você terá uma peça descolada para a vida!

 

E que tal um jeans preto para usar desde o visual de dia a dia até uma produção mais arrumadinha com salto alto e cropped? Ele pode ser bem básico ou ter alguns rasgos para dar aquele clima descontraído, você escolhe!

 

Já reparou no poder de uma blusinha listrada black & white? Naqueles dias que você quer ser básica, mas sem estar boring, essa pode ser a solução. Sem contar que ela sempre será uma boa base para outras peças e acessórios mais chamativos.

 

Uma peça não tão previsível, mas realmente apaixonante, é o body. Uma vez que você usa, certamente ficará com vontade de repetir o look. Ter um pretinho desses será ótimo para diversas ocasiões, aposte!

 

Para fechar, que tal um colete jeans bem descontraído? Essa é uma das peças que entra quase como acessório e que não sai de moda nunca!

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: