Acessar versão desktop

Bolsa de fibra natural: tendência e moda sustentável à vista

Instagram

23 / 08/ 2018 em: 

 ModaTendências ; By Redação Margot

Hello, fashion girls. Se você vive na Terra, já sabe que a bolsa de fibra natural é a nova sensação no mundo da moda e destaque para o verão 2018/2019. Aliás, redefinir a confecção de produtos já consolidados usando a sustentabilidade é a última tendência, não é mesmo? Fabricadas com matérias-primas naturais, as empresas estão aderindo o redesing, ou seja, estão reproduzindo produtos ecologicamente corretos. O planeta agradece e a gente faz o quê? Segue o exemplo e ainda surfa na moda sustentável sem pedir licença.

No universo feminino, as maquiagens, roupas e acessórios estão se adequando a essa realidade. “O público está cada vez mais exigente com o que se adquire. Estamos mais conscientes sobre os riscos de descarte e sobre o valor de reaproveitar aquilo que antes era taxado como lixo”, comenta a digital influencer de moda e beleza Lili Paiva.

Um dos produtos que está dando o que falar e expandindo ainda mais este conceito, são as bolsas elaboradas com fibras naturais. Confeccionadas a partir de fibra de coco, as queridinhas serão destaques no Brasil no próximo verão, mas já estão bombando na Europa. “A fibra de aspecto rústico traz um toque despojado para os looks e ganham, na próxima estação, cores vibrantes, bordados divertidos em linha e uma infinidade de tassels e pompons, garantindo um visual vibrante com toque artesanal” conclui Lili.

Abaixo, confere  as fotos de modelos de bolsas bag que estiveram sempre presente na composição de looks da influencer na viagem para Costa Amalfitana, na Itália. Inspirador? Arrasador!

 

Sobre Lili Paiva

Lili Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC. Ela comanda o blog Keep a Secret dando dicas sobre o universo fashion e maternidade. Lili é mãe de uma fofura, a Maria Clara, que está com 3 aninhos. No Instagram, Lili tem invejáveis 252 mil seguidores.

 

Fotos: Janaína Jacobina/Reprodução Instagram

Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: