Acessar versão desktop

NYFW: vem ver o que rolou nas ruas

Instagram

17 / 09/ 2016 em: 

 ModaTendências ; By Dani Westhelle

O mais legal de qualquer Semana de Moda, sem sombra de dúvida, é dar aquela conferida no que o pessoal descolado está usando nas ruas. Por mais que muitas bloggers e influencers recebam em primeira mão looks das passarelas para usar, ver os modelitos brilhando na luz do sol, em plenas avenidas e ruas de Nova York, é de tirar o fôlego. Sabemos que nas passarelas tudo é lindo e maravilhoso mas, e na vida real?

 

Para te ajudar a sacar as tendências que rolaram pelas ruas durante o NYFW, nós separamos algumas imagens para você começar a copiar !

 

Ombro a ombro (nossa querida ciganinha)

Já falamos sobre esse hit da próxima temporada aqui. Entre as fashion girls, a tendência é certa e você não seria louca de perder esta oportunidade de deixar os ombrinhos de fora, né?!

imagem-1

Créditos: Scott SchumanElle UK e Vogue México

 

Sobreposições

Há um tempo que as sobreposições estão marcando forte presença nos looks mundo afora. E vale tudo: vestido por cima de calça, camiseta por baixo do vestido, top por cima da camisa. Tem medo de tentar? Confere essas combinações que arrasaram nas ruas!

imagem-2

Créditos: The Outsider, Jacey Duprie e Vogue México

 

Listras

Elas não abandonam o posto e se mostram cada vez mais incansáveis: as listras aparecem em todas as direções e em todas as larguras, provando sua atemporalidade e usabilidade.

imagem-3

Créditos: Gala GonzalezJacey Duprie, Sandra Semburg e The Outsider

 

Calças curtas

Também já alertamos sobre essa nova moda das barras mais curtas aqui. Fica ligada que não é tão curta a ponto de mostrar as canelas, é aquela impressão que você deu uma espichadinha enquanto estava dormindo e acordou uns centímetros mais alta. Pode parecer estranho mas, o mais legal disso, é arrasar no sapato, já que o visual dá total destaque para seus pezinhos.

imagem-4

Créditos: George Angelis e The Outsider

 

Lenços

Lenços vêm, lenços vão: nesse vai-e-volta a gente quase se perde e nem sabe mais o que fazer com aquela gaveta cheia deles. Agora, a vibe é usar lenços bem justinhos como uma chocker, ou mais soltinhos como um colar. A dica é dobrar ele de modo que ele fique com a largura fina e não te sufoque na hora de compor o look.

imagem-5

Créditos: Jose J. Martinez, Victoria Adamson e Sandra Semburg

 

Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: