Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O sapato mais confortável que já calcei em toda minha vida

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

26 / 06/ 2015 em: 

 Save the Look ; By Tuani Mallmann

Aos que não gostam, apenas lamento em dizer que eu prefiro o inverno ao verão. A minha estação favorita mesmo é o outono, mas pra ela ninguém dá bola, né. Não vou dizer que sou louca de paixão por aqueles dias com mínima de 5 e máxima de 9 graus, mas prefiro me encher de roupas do que suar. Aaaaaah, como eu odeio suar. Acho que ainda estou pra descobrir algo que eu odeie mais que suar.

 

Mas enfim, comecei falando isso por conta do look de hoje. Ele é confortável da cabeça aos pés, dá até uma alegria em escrever sobre. Antes de ver as fotos, atenção para as imagens chocantes: fotografei a produção cerca de 40 minutos depois de acordar, o que foi uma péssima ideia. Minha cara está assustadoramente inchada, quase não consegui aproveitar nenhuma foto. Pra ajudar, no dia eu também estava com alguma alergia, então dá pra ver que também estou meio vermelha em alguns pontos do rosto.

 

Tá, vamos ao look.

3

 

Olhem bem essa bota nos meus pés. Ela é simplesmente o sapato mais confortável que já calcei em toda minha vida. Por mim eu só tirava ela no final do inverno, dormiria com ela, tomaria banho com ela. Sério. Se tiver a oportunidade de comprar uma ugg boot em sua vida, não desperdice essa chance divina. Essa belezinha que só descobri esse ano é da Barth Shoes, e nem preciso dizer que eu super-recomendo, né? Ganhei ela numa sexta-feira e só tirei na segunda, haha.

 

1

2

 

Bom, vamos ao casaco. Essa capa, em um estilo que nunca sai de moda, estava no meu armário há algum tempinho, e eu nem sei bem de onde veio. Acho que minha mãe ganhou de uma amiga e acabou ficando no meu quarto. Esses dias, fazendo uma limpa, olhei pra ela e resolvi usar. De início achei ela um pouco grande, mas acho que no resultado final não interferiu no look. Enfim, adorei, é quentinha e resolve facilmente o visual em um dia de frio.

 

4

 

A mantinha nude também é uma delícia, um presentinho que ganhei esses dias da My Sweater. Gente, que malha deliciosa! Cachecol é uma coisa maravilhosa, né, e é incrível como esquentar o pescoço e a área do colo é importante para nos mantermos quentinhos o dia inteiro.

E aí, deu pra sentir um pouquinho do conforto desse look do dia aí da tela do computador de vocês?

MAPA DA MINA

Bota: Barth Shoes

Capa: acervo pessoal (ai que ryca eu, hein? Arrisco dizer que essa peça é dos anos 80, com alguma história já)

Manta: My Sweater

Calça: AliExpress (US$ 4,31)

Blusa: Renner (R$29,90)

 

Fotos: Arquivo pessoal

 

instagram.com/margotmagazine



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “O sapato mais confortável que já calcei em toda minha vida”

  1. Rafael Bazacas disse:

    E será que sai uma versão masculina? Algum dia? 🙂

    1. fastfashion disse:

      seria bem engraçado uma ugg boot tamanho 44! hahaha 😛

Você vai gostar também:

  • Botas para o Inverno 2018: o modelo que você precisa ter!Botas para o Inverno 2018: o modelo que você precisa ter! O Outono já chegou e daqui pra frente começa a temporada dos calçados mais quentinhos e cheios de estilo que tanto amamos! Além dos tênis, perfeitos para usarmos na […]
  • Onde comprar botas com pelo?Onde comprar botas com pelo? Quem é do sul sabe que quando maio começa a assimilar seus primeiros sopros outononais já é hora de fazer aquela metamorfose no closet. Mantas de lã e casacos […]
  • Era uma vez um coturno metalizadoEra uma vez um coturno metalizado Gosto bastante de coturnos, e gosto ainda mais de coisas que brilhem bastante. Dourado e prata são dois acabamentos que não podem faltar na minha vida, e até costumo […]