Acessar versão desktop

Obrigada, Kim Kardashian! Entenda (e ame!) o efeito bombshell

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

01 / 07/ 2015 em: 

 ModaTendências ; By Tuani Mallmann

Até mesmo quando temos casa, comida e saúde, a vida pode ser muito cruel. São muitas as pressões impostas pela sociedade, algumas das quais, infelizmente, impregnam nosso dia a dia. A parte ruim disso é que, normalmente, esses “padrões” que nos são enfiados guela abaixo são muito negativos para nossa mente e até mesmo para o nosso corpo.

 

1

Kim Kardashian | Foto Reprodução web

 

Mas por que tanta reflexão? Para falarmos dos padrões de beleza que se mostram todos os dias. Fulana é linda, ciclana é gorda e a Mariazinha, coitada, essa não tem mais jeito. Você já parou para pensar de onde surgem essas modas da ditadura da beleza?

 

Pois bem, eis que hoje vamos falar do efeito bombshell, mais uma cria da sociedade. Só que dessa vez, a tendência pode beneficiar as mulheres, já que (finalmente!) deixa de lado o foco naqueles corpos magérrimos e valoriza as belas e avantajadas curvas femininas. Dessa forma, Margots de todas as classes e idades podem exibir seus corpões carnudos sem medo de serem felizes.

 

2

3

Jennifer Lopez| Foto Reprodução web

 

Essa tendência começou a aparecer cada vez mais forte nos red carpets com a ousadia de famosas como Kim Kardashian, Beyoncé, Jennifer Lopez e Iggy Azalea. Ao mostrarem ao mundo suas medidas que fogem do óbvio, essas musas emplacaram uma estética mais perto da realidade da maioria das mulheres, por assim dizer. Roupas coladas, muito decote e vestidos com transparência foram os grandes responsáveis por deixar o tapete vermelho muito mais sexy.

 

4

Iggy Azalea | Foto Reprodução web

 

Para refletir em casa: você já parou pra pensar que não somos obrigadas a fazer sacrifícios para entrar em um padrão? Que lindo seria se o padrão é que se adequasse a nós mulheres, não? Então, bóra continuar saindo pra comer pizza com as amigas sem medo, porque a melhor tendência que podemos seguir é respeitar nossos corpos e limites.

 

6

Beyoncé | Foto Reprodução web

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Obrigada, Kim Kardashian! Entenda (e ame!) o efeito bombshell”

  1. janice disse:

    Gente que mulheres lindas!!!!!

Você vai gostar também: