Acessar versão desktop

Positividade em liquidação

Instagram

08 / 09/ 2016 em: 

 Não Sou Obrigada ; By Bruna Schneider

Dê uma passada rápida em seu ecommerce favorito. Te desafio a encontrar um único site onde você não encontre pelo menos um produto com alguma frase positiva. “Be happy”, “Good Vibes”, essas coisas, para melhor ou pior gosto. Vá até alguma loja de roupas e escolha sua t-shirt com frase motivacional ou auto afirmativa. A positividade está em voga nesta estação.

 

Em tempos cinzas, de mudanças, de acúmulos e de excessos, ser feliz é quase uma terapia. Páginas e mais páginas nas redes sociais nos mostram como a vida online é perfeita, arrumada, chic e badalada. O Pugliesi lifestyle é uma tendência sem data de validade. Pelo menos por enquanto.

 

Nem só de glamour vive o Instagram. #bomdia #semglamour #instalovers #reallife

A photo posted by Bruna Schneider (@bruna.schneider) on

 

Na última semana publiquei em minha conta no Instagram uma foto do interior do ônibus em que estava indo para o trabalho. Cena normal para uma quinta-feira, 8h. O filtro escolhido: preto e branco. Toda a melancolia de uma manhã cinzenta, com sono e com o desejo de estar em casa embaixo do edredom. Imagem sincera.

O que me surpreendeu foi o fato de esta foto, sim, a do ônibus com a hashtag #reallife, foi uma das minhas fotos mais curtidas no Instagram no mês, perdendo apenas para a imagem de um sorvete de Ferrero Rocher (porque é meio óbvio, não é?). Fiquei meio chocada com o fato de uma foto crua receber tantos likes.

 

#ferrerorocher #dessert #icecream

A photo posted by Bruna Schneider (@bruna.schneider) on

 

Vida perfeita e good vibes no repeat estão em liquidação. Síndrome pós-overdose ou algo do gênero. Ninguém é obrigado a estar feliz ou positiva 24h por dia, 7 dias por semana. Acreditar em vida real, defeitos, mau humor e manhãs em ônibus me parece mais justo. Ou pelo menos pode render mais likes.

Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: