Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Saídas de praia para deixar seu verão mais estiloso

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

19 / 12/ 2016 em: 

 Manequim GG ; By Janice Piasson

Ah… Se tem uma coisa que acho lindo e podre de chique é uma bela saída de banho  – aquela que te acompanha para a piscina, praia ou para a cachoeira. Sim, diva e phyna até no meio do mato, meu bem!

Assim que soube do meu destino nas férias procurei por semanas algumas saídas de praia longas, de renda ou crochê. Não achei nem em lojas físicas, nem em lojas virtuais. E aquelas que parecem camisetões e que caem como uma luva nas magras? Aff ,também não achei nada plus size. As que encontrei, não gostei. Então acabei mandando fazer. Escolhi uma renda bem leve, uma boa costureira,  uma imagem da internet e voilà!  Eis que nasceu uma saída de praia linda. Infelizmente ainda não há igualdade no mundo da moda para nós, gordas. E no beach wear então, piorou! Apesar das imensas mudanças de comportamento e da evolução que grandes marcas encabeçaram, ainda estamos longe de termos o mesmo acesso completo a roupas de todos os estilos de silhuetas. E é na esfera da adaptação que vivemos muitas e muitas vezes. Mas eu até acho legal. Pelo menos não ficamos numa prisão, deixando de usar roupas que queremos porque as marcas não confeccionam numerações maiores.

MINHA INSPIRAÇÃO

E assim, com a temperatura subindo e as idas mais constantes até a praia, resolvi sugerir algumas dicas para compor seu look e fugir da velha canga tradicional.

 

Saída de praia de renda: Fina, elegante e aliada a um biquíni ou maiô da mesma cor, deixa você com ares de deusa. Combinação perfeita e elegância garantida. Esse é o meu exemplar exclusivo que mandei fazer bem do jeito que eu queria, super recomendo!

Saidas-de-praia-para-deixar-seu-verao-mais-estiloso

Transparência: Ultimamente é só o que tem sido destaque nos desfiles internacionais.  Você pode optar pelo tule, que é leve e seca super rápido. Caso queira esconder suas gordurinhas, esta não é a melhor opção. Ah mas e a aceitação do corpo, Janes? Sim, o blog fala muito disso, mas também fala de ser feliz da forma que você bem entender e quiser.

saida-de-praia-transparencia-02 saidas-de-praia-transparencias saidas-de-praia-transparencias-02

Quimonos: Sim, aquele que você usou com jeans e blusinha e que provavelmente esteja usando agora. Além de ficar lindo usado como uma saída de banho você economiza e reutiliza. Sustentabilidade pura, amor!

saidas-de-praia-quimonos saidas-de-praia-quimonos-02

Vestidos:  Perfeito para quem sai de manhã para a praia e não sabe seu destino final. Da praia ao restaurante, do restaurante para a praia, da praia para aquele bar maneiro à beira-mar. Com certeza é uma das saídas de praia mais democráticas que existem. Escolha sempre tecidos leves, que sequem rápido. Assim você terá muito mais conforto.

saidas-de-praia-vestidos-01

saidas-de-praia-vestidos-02

Túnicas: bastante semelhante a um vestido, ela é caracterizada pela gola V. Não necessariamente feita para ser saída de praia, ela pode ser outra adaptação que nos convêm. Encontramos túnicas em várias lojas, no ano todo! Escolha uma com tecido fluído para melhor caimento e também para fugir do calor.

saidas-de-praia-tunicas saidas-de-praia-tunicas -02

Camisas: queridinha  da maioria das mulheres, elas imperam absolutas na cor branca. Mas você pode fugir do óbvio.  De repente, com  o verde Greenery, cor eleita  do verão  2017 pelo Instituto Pantone. Não achou nas lojas? Manda fazer, amiga, ainda dá tempo!!!

saidas-de-praia-02 saidas-de-praia-camisa-01

Consegui te inspirar? Acho que, independente do modelo, sua eleita deve ser confortável e leve, já que a estação é hot e o sol parece ser mais quente a cada ano que passa. Junto com sua saída de praia não deixe de combinar um belo chapéu. Fashion e bem vestida na praia, piscina ou cachoeira. Ah, fica a dica para esta ultima opção: se houver trilha para chegar até seu local de destino esqueça a finesse e coloque sua legging e seu tênis mais batido. Falo por experiência própria. Fiz uma trilha de chinelo, saída de banho (de renda!!!) super comprida e foi  mega difícil. Não me falaram que teriam pedras pontiagudas, subidas e decidas íngremes até a linda cascata. Tive que amarrar a saída de banho na barriga. Antes o desirré esfolado do que ela. Tenho um verão inteiro pela frente para usar e abusar da minha preciosidade, mas, enquanto isso, veja alguns takes da minha primeira empreitada de veraneio com minha saída de banho divônica!

 

saidas-de-praia-03 saidas-de-praia-04

 

Fotos: Pinterest, Instagram e arquivo pessoal 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: