Acessar versão desktop

O energizante show de Paul McCartney em Porto Alegre

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

14 / 10/ 2017 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Fernanda Amado

Os áureos tempos do quarteto de Liverpool foram revividos pela segunda vez em Porto Alegre na noite desta sexta-feira (13). O eterno ex-beatle, Sir Paul McCartney, emocionou e presenteou as 50 mil pessoas, que lotaram o estádio Beira-Rio, com um show memorável de quase 3 horas de duração. O espetáculo teve início às 21h05min e, antes de Paul subir ao palco, os gaúchos Frank Jorge e Luciano Albo abriram os trabalhos com alguns dos maiores clássicos do rock gaúcho, como Amigo Punk e Sob um Céu de Blues.

O energizante show de Paul Mccartney em Porto Alegre

 

Fãs de todo o Brasil uniram-se para vivenciar uma noite inesquecível iniciada ao som da marcante A Hard Day’s Night, que Paul nunca havia cantado em carreira solo e só foi incluída no setlist da turnê One on One. Assim como Love Me Do que também foi inserida no repertório e agradou – e muito – aos beatlemaníacos de plantão.

 

Love Me Do @paulmccartney 🙏🏼 Inesquecível! #paulmccartney #paulinpoa #oneonone

Uma publicação compartilhada por Fernanda Amado (@fe_amado) em

O energizante show de Paul Mccartney em Porto Alegre

Aos 75 anos, e completando 60 de carreira, Paul esbanjou simpatia e disposição após 7 anos de sua estreia na capital gaúcha. Com uma impressionante forma, vitalidade e simpatia, o britânico fez de tudo, “gastou” seu português com muito carisma, chamou fãs ao palco, lembrou suas mulheres e musas, com Valentine e Maybe I’m Amazed e ainda prestou homenagem ao produtor George Martin (Love me Do), George Harrison (Something) ) e John Lennon (Here Today). Ele fez de tudo um pouco e muito mais, fez até parar a chuva que caía intensamente há dois dias na capital gaúcha.

 

 

Uma das lembranças mais expressivas do show foi durante a incrível música Blackbird, onde parte do palco foi projetada para cima e Paul reinou sozinho no alto embalando uma multidão que entrou em delírio. Em outro momento indescritível o público interagiu ligando as luzes dos celulares e ao som de Let It Be a mágica aconteceu, um Beira-Rio inteiro iluminado e energizado.

 

Deixe estar… 🙏🏼💙 Energizando #paulmccartney #paulinpoa

Uma publicação compartilhada por Fernanda Amado (@fe_amado) em

A noite do dia 13 de outubro foi marcada por momentos, sons e imagens brilhantes que certamente não irão se apagar da memória de quem presenciou este espetáculo de clássicos que têm o poder de agradar dezenas de gerações.

O energizante show de Paul Mccartney em Porto Alegre

Para o grand finale, um show de luzes e fogos lavou a alma dos gaúchos e dos milhares de fãs que vieram de todo canto do Brasil para viver uma das noites mais revigorantes que Porto Alegre já viu.

 

A capital gaúcha foi a primeira cidade a receber o show da turnê “One on One”. No Brasil, o ex-beatle ainda fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Saiba mais aqui.

 

Leia mais:

○ Green Day anuncia show em Porto Alegre

○ Burning Man: um fenômeno indescritível

○ 15 formas de descobrir se uma pessoa assistiu à Stranger Things

 

Fotos: Marcos Hermes/Divulgação 

 

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: