Acessar versão desktop

Simpatias para entrar em 2016 com o pé direito!

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

29 / 12/ 2015 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Tuani Mallmann

Sabe aquela coisa de “não acredito mas também não desacredito”? A gente também vive esse sentimento de não querer parecer boba fazendo mil simpatias mas, pensa aqui com a gente: o que você tem a perder por ter fé, seja lá no que for? O que custa escolher uma roupa especial, na cor que você acredita trazer boas energias? E colocar uma folha de louro na carteira, não vai levar mais que um minutinho! Se você é da filosofia do “não custa tentar”, espia essas dicas de simpatias para entrar em 2016 com o pé direito!

simpatias-1

– Segura o nosso post especial sobre as cores para passar o Réveillon. Tem sorte para todos os estilos!

 

– 12 uvas, uma para cada mês do ano. Essa é velha, né? Então vamos renovar: ao comer cada uma das uvas, faça um pedido específico. Ah, e dizem que a doçura de cada uva pode ser uma espécie de previsão para o mês relacionado. Por exemplo, se a quarta uva for azeda, talvez você tenha um mês de abril difícil.

 

– Se para 2016 você deseja um novo amor, a primeira pessoa que você deve cumprimentar na virada deve ser alguém do sexo que você se relaciona.

 

– O banquete de Ano-Novo deve ter porco e lentilha. Além de uma delícia, você atrai dinheiro e boas realizações.

 

– Um bebê é o seu maior projeto para o próximo ano? Então garanta algumas sementes de romã nas últimas horas de 2015 ou mesmo à meia-noite.

 

– Para quem busca um novo emprego ou uma nova colocação no mercado de trabalho, suba um degrau de escada e faça o seu pedido.

 

– No dia 31, tome o último banho do ano com uma mistura de arruda e sal grosso. Dizem também que mel atrai dinheiro e que flor de cerejeira é bom para aflorar o amor e ajuda a manter bons relacionamentos.

 

– A gente sabe que, muitas vezes corremos para a praia celebrar a meia-noite e levamos só o espumante e o celular para tirar umas fotos. Mas atenção para esse tópico: nunca passe a virada com os bolsos vazios! A dica vai principalmente para as mulheres, que raramente carregam a carteira no bolso. Então, tenha pelo menos algumas moedas ou uma nota de dinheiro no bolso para sempre ter fartura nas finanças.

 

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 

 

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Simpatias para entrar em 2016 com o pé direito!”

  1. Marcela Brown disse:

    Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay 😛

Você vai gostar também: