Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Somos um bando de mentirosos? Sim!

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

25 / 04/ 2016: 

 By Bruna Schneider

Quem nunca, em um domingo à noite, em um misto de dor e sofrimento pelo fim do final de semana, abriu as redes sociais e pensou: “Poxa, só eu que me sinto assim?”. Não se culpe, é normal. Afinal, o que você verá em sua timeline são comidas apetitosas, uma viagem incrível para o litoral, uma selfie com a pele perfeita. Cadê a fossa de assistir Faustão?

 

Somos um bando de mentirosos. Sempre fomos. A gente acusa os caras lá de Brasília de mentirosos e blá blá, mas a gente também é. Discorda? Está mentindo.

 

Nós mentimos que não arrumamos a casa porque não deu tempo, que nos atrasamos porque o trânsito, ah o trânsito, estava caótico, que não fomos à academia porque estava chovendo, que não nos alimentamos melhor porque é muito demorado cozinhar e cortar legumes. Ok, algumas são até meias verdades, mas não deixam de ser mentiras.

mentirosos

Mentimos que só temos Facebook por causa do trabalho, que vamos parar de beber (principalmente em algum domingo de manhã), que aquela saia tamanho P vai voltar a caber depois da dieta. Blasfêmia.

 

Em A Tempestade, Shakespeare define muito bem: “O inferno está vazio e os demônios estão todos aqui”. E não é?

 

No fim, vivemos nesta rede de mentiras (rende até nome de novela mexicana). Nem todas são ruins, convenhamos. Mas pensemos bem antes de nos julgarmos plenamente sinceros. Eu prometo melhorar. Mentira? Depende do ponto de vista.

 

Foto: Reprodução/Web’

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

2

Comente

2 comentários em “Somos um bando de mentirosos? Sim!”

  1. Luiza Brown disse:

    Muito bom Bruna!!!

    Né. A gente tenta, pelo menos.

    1. O negócio é continuar tentando, Lu! haha

Você vai gostar também:

  • Por que o Instagram é a pior rede social para a saúde mental?Por que o Instagram é a pior rede social para a saúde mental? Há alguns dias foi divulgado um estudo britânico que concluiu que o Instagram, sim, o nosso amado aplicativo de compartilhamento de fotos cheias de filtros lindos, é a […]
  • A gente não sabe lidar com diferençasA gente não sabe lidar com diferenças Acredito que 80% dos problemas mundiais poderiam ser resolvidos se nós aceitássemos melhor as diferenças. É difícil, né? Diria até que é quase utópico afirmar que […]
  • TCC: sim, eu fui obrigada.TCC: sim, eu fui obrigada. Estou em falta com vocês. Eu sei, desculpem-me. Mas vou explicar o motivo de eu andar ausente – e meio insuportável – nas últimas semanas. Tudo isso tem um único nome, […]