Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

7 formas de usar tops e lingeries à mostra para arrasar no look do dia

Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

19 / 09/ 2017 em: 

 ModaSob o Look ; By Ana Paula Wolf

A lingerie e os tops deixam de se esconder novamente nas próximas estações e sutiãs lindos, estruturados e gráficos , assim como tops, garantem o seu lugar de destaque nas produções. Em materiais como tule e veludo, com acabamento em renda ou não, a lingerie à mostra dá aquele up no seu look do dia de forma quase instantânea. Acredite nesta profecia: tops e lingeries serão novamente queridinhos da estação mais quente do ano.

 

 

Leia também:

O estilo de Mariana Goldfarb, a namorada de Cauã Reymond

4 dicas de e-commerce que toda fashion girl deve conhecer

10 perfis de instagram para você começar a seguir agora

 

Uma dica para quem já está louca para aderir, é atentar para as proporções de cada peça, que devem ser respeitadas, fazendo o clássico “sexy sem ser vulgar”. Então vale usar top ou sutiã  à mostra com shortinho? Vale e muito, desde que você recue um pouco o status hot da produção, fazendo uso de alguma peça complementar como uma regata soltinha bem decotada ou uma camisa bem levinha por cima. Se for só de top, as calças com a cintura mais alta, ficam ótimas!

 

Começou o primeiro ep. Liga ai no Multishow! #LadyNightEp01

Uma publicação compartilhada por Lady Night – Multishow (@ladynightmultishow) em

go go go shawty it’s yo birthday

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine, it-girl de carteirinha, já usou até o duo sutiã branco com blusa tranparente branca, bem justinha, para participar de um programa de TV e deu muito certo. Combinando tudo com um belo jeans e scarpins coloridos. A musa global não parou por aí, apostando, no seu mais do que comentado aniversário, em um top preto com terninho P&B. Chic and cool na medida certa!

 

Tops ficam lindos e bem frescos também quando combinados com calças largas em materiais como algodão, seda ou linho. Neste caso, ilustrado por umas das empresárias  do universo fashion mais cool de todos os tempos, o top pode e deve ser usado sem nada por cima. Arremate o visual com um tênis cano baixo ou uma rasteirinha.

 

Ficam lindos com camisas brancas abertas, blusas transparentes ou sem, à la Bibi Perigosa, se você tiver a ousadia da controversa personagem de Juliana Paes (mas este exemplo a gente deixa pra hora da sedução entre 4 paredes, né minha gente?)!

 

Para a nova campanha da LIVE! Amei muito! Vem ver em: @liveoficial! 🖤 #teamlive

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Por fim, fica esta dica mais despojada da diva Marina Ruy Barbosa pra gente não esquecer que, para alegria geral da nação de fashion girls, tops e sutiãs deixaram de ser apenas roupa de baixo, íntima, para fazer diferença no look nosso de cada dia. Amém!

 

Fotos: Instagram/Reprodução

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Margotmagazine avaliações no TrustedCompany.com Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: